Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Gpon C/Carro Salvador – Ba

Atua com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, FTTx, GPON, BONE e infraestrutura de rede estruturada, verificar os defeitos e configurar roteadores....


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 11 days ago

Técnico Em Fibra Óptica – C/Carro – Jacobina – Ba

Atividades: Instalação e manutenção de clientes fibra (FTTH/FTTx / FTTA/FTTB). Manutenção e fusão em redes de fibra (Lançamento, caixas de emenda, caixas de ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 11 days ago

Solution Engineer

Descrição O engenheiro Soluções deve apoiar o crescimento de vendas da GoodWe desenvolvendo fortes relacionamentos com os stakeholders técnicos da rede de di...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 11 days ago

Bse Estágio Ti (Suporte Técnico) - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 11 days ago

Estágio Técnico - Suporte Ti

Estágio Técnico - Suporte Ti
Empresa:

Kordsa Teknik Tekstil A.S.


Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você finalizou o curso técnico e está em busca de um estágio cheio de oportunidades com atendimento ao cliente prestando suporte para aspectos da Tecnologia da Informação. Chegue mais, estamos te esperando!


Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições: 
Realizar instalação e configuração de software em computadores (Desktops e notebooks) dos usuários;Auxiliar no controle e estoque de computadores e acessórios, registrando saídas, entradas e pontos de ressuprimento;Instalar e testar os equipamentos de TI adquiridos pela empresa;Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções, além de simular alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Acompanhar serviços de assistência técnica a partir de empresas parceiras;Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de informática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações no sistema interno de chamados;Realizar atendimento de chamados descrevendo a solução e causa raiz do problema (Manutenção da base de conhecimento);Preparação e manutenção básica de hardwares de Desktops e Notebooks;Criação e atualização de imagens para PCs com Windows;Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com o time de TI local;Controle de ativos de TI;Auxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologias;Suporte técnico TI - campo;Configuração básica de TCP/ IP;Colaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias relacionados à infraestrutura de tecnologia da empresa;Uso do Jira como sistema de chamados Help desk Requirements and skillsParte teórica do curso técnico concluída;Disponibilidade para estagiar em horário integral (07h30 às 16h30);Preferencialmente residente de Camaçari ou Dias D'Ávila.Conhecimento intermediário em Office 365;Conhecimento de ferramentas de acesso remoto para suporte técnico;Conhecimentos/Experiência no Microsoft Active Directory;


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Técnico - Suporte Ti
Empresa:

Kordsa Teknik Tekstil A.S.


Built at: 2024-09-28T06:59:39.081Z