Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Inspetor De Alunos

Inspecionar os alunos nas dependências do Colégio ou em outros locais pré determinados e entregar documentos nas salas de aula, orientando os alunos com rela...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Fechada_Multinacional Contrata

TECHNICAL SALESQuatre Recursos Humanos is looking for an experienced Sales person for a new position in the Dairy industry in Minas Gerais State. Our client ...


Desde QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Jovem Aprendiz

Suporte a equipe administrativa ou técnica A Combinar Ensino Médio cursando ou completo; Conhecimento em Informática; Carga Horária: A combinar


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

[Banco De Talentos] Coordenador Pedagógico Coleguium 2025

Job descriptionBuscamos pessoas que queiram desenvolver suas habilidades, transformar vidas e queiram trilhar uma carreira em coordenação nas unidades do Col...


Desde Coleguium - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Detalhes da Vaga

Ter boa logica em programação. Ter conhecimento em SQL. Ter boa comunicação. Ter conhecimento em metodologias como Scrum e Ágil. Ter conhecimento em PHP básico. Ter conhecimento em HTML e CSS básico. O Colaborador(a) desempenhará as seguintes atividades no cargo do Suporte Tecnico na empresa Sitcon Tecnologia da Informação Ltda. Essas responsabilidades podem ser ajustadas de acordo com as necessidades da empresa e direção dos superiores.DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:Responsabilidades: Convecções e atualizações de manuais, registrando e documentando detalhadamente os incidentes de suporte, incluindo a natureza do problema, a solução fornecida e qualquer comunicação subsequente. Acompanhar casos de suporte abertos, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos e fornecendo atualizações regulares aos clientes.  Realizar atendimentos no DeskManager (sistema de suporte) Realizar direcionamento das demandas para os devidos setores conforme normativa interna.  Aproveitar a oportunidade para aprender sobre o produto, aprimorar habilidades técnicas e desenvolver habilidades interpessoais necessárias para o suporte ao cliente. Cumprir carga horária de 25h de aprimoramento no Alura ou qualquer outro mecanismo de estudo que consiga comprovar a execução Responder a chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou outros canais de comunicação, fornecendo assistência e orientação com a supervisão de


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:46:35.198Z