Detalhes da Vaga

Descrição do Trabalho Ajudar no atendimento aos usuários finais dos desktops, notebooks e periféricos da empresa, onde receberá as solicitações por telefone e ferramentas de chamados, fazendo a categorização de chamados, e atendimento até a resolução final do chamado.
Quando necessário, irá fazer escalonamento e acompanhamento com as equipes de 2º Nível.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender prontamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Participar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
DESAFIO / COMPLEXIDADE / SOLUÇÃO DE PROBLEMA Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
Garantir a satisfação dos clientes.
Idiomas: Inglês - Nível Básico
Outros requisitos: Será um diferencial se tiver conhecimento em SO Windows e Linux, instalação de aplicativos e sistemas operacionais, montagem e manutenção de desktops e notebooks.
A Cultura Inglesa é para todos!
Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição! A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.
Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino.
Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento.
Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático.
Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.
Inglês Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Aplicador

Informações sobre a vaga no ato da entrevista ! Vaga para inicio imediato. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.212,00 por mês **Benefícios**...


Bioaway Facilities - São Paulo

Publicado 5 days ago

Babá Arrumadeira Clt - Água Branca - Cod: Lf

**BABÁ ARRUMADEIRA CLT - ÁGUA BRANCA - CÓD: LF** **Início**:imediato **Dias e horários**:segunda a sexta, das 08h45 às 18h35 **Remuneração**:R$2.300,00 (b...


Fico Com A Cria Recrutamento - São Paulo

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz

**Descrição da empresa** A Alpina, especializando-se em Torres de Resfriamento, conquistou clientes em vários pontos do Brasil. Hoje, com 70 anos, seu produ...


Alpina Equipamentos Industriais Ltda. - São Paulo

Publicado 5 days ago

Educador Atividades

Descrição: - profissional que atua diretamente com o público em projetos e programas fisicoesportivos e recreativos, desenvolvendo ações educativas e ativid...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T20:58:30.066Z