Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão:
- Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque;
- Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão;
- Efetuará a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica;
- Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão;
- Conferência das notas fiscais conforme pedidos;
- Efetuar as devoluções de peças para a Logística;
- Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados;
- Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou Formação na área Logistica será um diferencial;
- Habilitação categoria A/B;
- Vivência em auto center ou em estoque de grande porte;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Facilidade para o trabalho em equipe;
- Boa comunicação, organização, proatividade;
- Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.
SALÁRIO:
Compátivel com o mercado Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Experiência:
- estoque (obrigatório) Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria AB (Obrigatório
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.246,78 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- São Bernardo do Campo - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
**Experiência**:
- Experiência com almoxarifado (preferencial)
- Gestão de estoque (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria A B (obrigatório)