O Alfredo'Ro é um restaurante italiano em Salvador que mantém sua tradição e qualidade desde os primórdios de sua fundação em 1993. Nossos produtos são produzidos com o mesmo cuidado artesanal desde então, cada criação é tratada como uma obra única e desenhada com carinho por cada um de nossos artistas.
**Cargo**:
Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos comercializados pela empresa, visando assegurar o abastecimento do negócio;
Separar as requisições e os produtos de acordo com a praça (Central, Bar, Cozinha, outros...);
Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações.
Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer desvio em relação às especificações estabelecidas.
Armazenar adequadamente os produtos, visando preservar sua integridade e segurança e utilizando dos modelos de PEPS (Primeiro a entrar e Primeiro a Sair);
Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio, por linha e por produto.
Orientar a equipe quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos.
Interagir com financeiro e compras para solução de problemas relativos à falta de mercadorias junto aos fornecedores.
Interagir com o gestor da casa para incentivar as vendas de produtos bonificados e/ou produtos próximos à validade.
Dialogar com a cozinha para monitoramento da qualidade das compras, dos fornecedores e possibilidades vendas e reduções de custo.
Supervisionar as políticas de estoque mínimo junto aos líderes e com aprovação da Administração ou Financeiro;
Supervisionar a manutenção da limpeza e organização do ambiente do estoque
Realizar contagens semanais dos estoques para verificar necessidades de compras;
Realizar a contagem bimestral de inventário dos ativos imobilizados da companhia (Copos, pratos, Equipamentos, etc..)
Administrativo:
Manter controles dos estoques, através dos registros no sistema e anotando quando necessários entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
Lançamento no sistema referente a entradas de notas ou pagamento;
Dar baixa nas entradas das notas fiscais no sistema conforme produtos recebidos;
Cumpre metas da casa de otimização de estocagem a fim de reduzir desperdícios ou perdas desnecessárias.
Realiza o controle e conferência do relógio de ponto dos embaixadores;
Realiza apontamentos para a contabilidade;
Outras rotinas administrativas que lhe podem ser incumbidas;
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais.
Recebe a entrega da cozinha, confere se está de acordo com o pedido, inclusive acompanhamentos, sobremesas e bebidas, empacota e despacha para o entregador. Antes disso, confere nome e endereço de destino.
Atendimento ao cliente formal e cortês por telefone e/ou chat via sistema;
Saber passar informações fidedignas para os clientes referente a operação, pratos, reservas, delivery, horário de atendimento, política de rolha e outras informações relevantes questionadas pelo cliente;
Realizar procedimentos de reserva para o restaurante;
Saber sobre todos os produtos da loja e seus diferenciais para ajudar no poder de venda;
Ter conhecimento sobre plataformas de Delivery como iFood e Accon;
Ter conhecimento sobre o processo de logística com motoboys;
Ter conhecimento em lançamentos em sistemas ou fechamento de caixa;
Acompanhar as solicitações dos pedidos desde a chegada no sistema até a chegada na casa do cliente;
Revisão dos pedidos para evitar erros e novos custos para empresa;
Saber resolver eventuais conflitos referente ao pedido do cliente (Atraso, pedido roubado, erro de pedido e outros)
Realizar estoque semanal das sacolas e embalagens de delivery;
Montar lista de requisição de insumos para operação do Delivery;
**Requisitos**:
Experiência com estoque;
Ensino médio completo;
Proatividade, organização e comunicação assertiva.
**Outras informações**:
**Contratação**:CLT
**Benefícios**:vale transporte, vale alimentação ou refeição e PLR.
**Remuneração**:R$1.412 + 300 (Gorjeta)
**Carga horária**:44 horas semanais.