Organizar o estoque de peças e acessórios assegurando a integridade e o atendimento do mesmo conforme padrões da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber, conferir, separar e armazenar as peças e acessórios;
- Fazer a entrega e distribuição das peças e acessórios a serem expedidos;
- Garantir a retirada de peças e estoque mediante requisição das peças e/ou nota fiscal emitida;
- Organizar o almoxarifado visando facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar;
- Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.