Empresas Racine: 55 anos de história Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos Alfenas (MG) Araraquara (SP)?? Jaú (SP) Manhuaçu (MG) Muriaé (MG) Passos (MG) Piumhi (MG) Pouso Alegre (MG) São João Del Rei (MG) Benefícios oferecidos Plano de saúde Plano odontológico Programa de participação de resultados (PPR) Alimentação na empresa /n Domínio do pacote office; Organização; Trabalho em equipe; Boa comunicação CNH B /n Atendimento ao cliente (presencial e telefônico); Envio de promoções por e-mail e/ou WhatsApp; Armazenamento das peças nas prateleiras devidamente identificadas; Etiquetar peças; Auxiliar na organização e limpeza realizada periodicamente na expedição e estoque de peças; Solicitar peças para reposição; Conferência no recebimento dos volumes e estocagem dos mesmos; Enviar de peças de transferência; Locomoção de peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário; Locomoção de ferramentas para a oficina; Armazenagem, embalagem e envio das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora, Participação ativa nos inventários de peças; Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas; Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas; Acompanhamento dos profissionais de auditoria de ferramentas.