**Descrição do cargo**
Assegurar o recebimento, conferência, armazenagem e reposição de produtos e insumos. Contribuir para a manutenção dos índices mínimos de estoques para o pronto atendimento às demandas da Central de Serviços.
Principais atividades
- Conferir mercadorias recebidas x nota fiscal
- Organizar, limpar e repor as produtos no estoque (conforme sistema FIFO ou PEPS-primeiro que entra, primeiro que sai)
- Separar os pedidos dos revendedores (realizar a conferência, embalagem, lacre e faturamento)
- Realizar a contagem dos produtos da Central de Serviço
- Controlar a data de validade dos produtos
- Separar produtos para reciclagem (logística reversa)
- Expedição e/ou entrega de pedidos ao revendedor
- Expedição e/ou entrega de pedidos ao consumidor final (omnichannel)
- Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias e/ou Operador(a)
- Acessorar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, partais, extranet, revistas, guias, etc)
Nós do Boticário acreditamos na beleza das relações por meio de mentes diferentes e diversas que pensam mais rápido e melhor. Entendemos que não existe ideal de pessoa, mas pessoas reais, que se complementam e crescem juntas.
Para o cargo, ou para qualquer outro, buscamos pessoas com três tipos de mentalidades. São elas:
1. Mente aberta
O que faz:
**a.** Sabe que não sabe tudo e é antenado(a), vestindo o chapéu do curioso inquieto, que sempre quer saber mais para fazer melhor e construir as melhores relações e resultados;
**b.** Sempre busca ampliar os horizontes de sua atuação diversificando fontes e formas de aprender mais sobre o universo GB, do varejo e da beleza;
**c.** Reconhece o erro como aprendizado, captando o que poderia fazer de diferente em situações semelhantes no futuro;
**d**. Compartilha o que aprende com o time, liderança e clientes, porque sabe que conhecimento, é dividindo que se multiplica.
O que não faz:
**a. **Passa tanto tempo pensando que não coloca em ação;
**b.** Sente insegurança ao realizar seu trabalho, porque o fato de saber que não sabe tudo a/o fragiliza;
**c.** Não celebra realizações individuais ou coletivas, porque acha que nunca foi bom o suficiente;
**d.** Entende conhecimento/aprendizado como poder, por isso, guarda tudo para si, afinal, quanto mais, melhor.
2. Mente Diversa e Inclusiva
O que faz:
**a.** Gosta e se interessa por todo o tipo de gente;
**b.** Relacionamentos são seu forte, sempre escuta com atenção e fala com intenção genuína de contribuir com o bem-estar das pessoas;
**c.** Conhece seus preconceitos e vieses e se abre para desconstrui-los, entendendo outras formas de ser e pensar conversando com pessoas diferentes de si;
**d**. Entende que beleza não tem padrão e posiciona-se com firmeza frente a qualquer ato ou fala discriminatória, sempre considerando os limites de seu lugar de fala.
O que não faz:
**a.** Entende que o direito à livre expressão seja aceitar qualquer tipo de falas e atitudes, ainda que elas reforcem exclusão ou discriminação de qualquer tipo;
**b. **Cada hora se posiciona de uma forma diferente, deixando-se levar pelo que a outra pessoa defende, sem crítica ou consistência;
**c.** Evita, conflitos e conversas corajosas por acreditar que eles sempre são tóxicos para as relações;
3. Mente digital
O que faz:
**a.** Conhece as principais redes sociais, e se abre para explorá-las, cada vez mais, como recurso de venda e relacionamento com a diversidade de clientes;
**b.** É disponível e ágil para desenvolver atividades de divulgação de produtos, e marca, bem como, para construir relacionamentos no ambiente físico e digital, simultaneamente;
**c.** Possui conhecimento básico do pacote office para realizar processos necessários em loja;
**d.** Entende e se joga no universo digital como fonte de oportunidade de expandir relacionamentos e resultados com clientes.
O que não faz:
**a.** Dá mais importância para relacionamentos com clientes no digital e nunca está plenamente presente nos atendimentos físicos;
**b.** Julga as pessoas de seu time e clientes somente pelo domínio e conteúdo que elas apresentam no ambiente digital;
**c. **Entende que velocidade e quantidade de exposição de produtos, promoções e publis no digital é mais importante que qualidade do atendimento;
**d.** Foca somente em conseguir mais status, seguidores e likes pessoais nas redes sociais, perdendo o foco na construção de relacionamentos e resultados com clientes e time.
**CLT**
**Salário base do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro**
**Trabalho presencial**
**Horário das 8h às 12:30h e 14:30h às 18h (seg à sex)/ 8h às 12h (sábados)