Há mais de duas décadas, nós estabelecemos um padrão de excelência no mercado de telecomunicações em Minas Gerais . Com uma rede própria que se estende por mais de 10 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura, em mais de 100 localidades no estado. Temos orgulho em ser o 2º maior provedor de internet mineiro , de acordo com ranking da Anatel. Nosso time, composto por mais de 1000 colaboradores, é o pilar fundamental de nosso sucesso. Temos compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento. Cultivamos um ambiente guiado por valores que orientam crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. #VenhaserumValeneter /n Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Estatística, Ciência de Dados ou área relacionada; Experiência prévia em análise de mercado, pesquisa de mercado ou funções similares; Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos; Conhecimento em ferramentas de análise de dados e software estatístico; Orientação para resultados e capacidade de tomar decisões baseadas em dados; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. /n Estes serão seus desafios como Analista de Inteligência de Mercado : Utilizar uma variedade de fontes para coletar dados pertinentes do mercado, incluindo relatórios setoriais, análises de concorrentes, dados de vendas, pesquisas de mercado e fontes de mídia social; Interpretar e analisar os dados coletados para identificar tendências, padrões e insights significativos; Utilizar ferramentas analíticas e técnicas estatísticas para extrair informações valiosas; Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento do consumidor, preferências, necessidades e percepções em relação aos produtos ou serviços da empresa; Preparar relatórios detalhados e apresentações que resumam as descobertas da análise de mercado e forneçam recomendações acionáveis para as partes interessadas internas; Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing, vendas, desenvolvimento de produtos e liderança executiva para fornecer insights que direcionem estratégias de negócios e de marketing; Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, novas tecnologias, práticas recomendadas e desenvolvimentos no campo da inteligência de mercado.