O que buscamos nesse profissional: Graduação completa na área da comunicação; Desejável especialização em gestão de projetos, gestão empresarial, empreendedorismo ou marketing estratégico, para agregar conhecimento profundo e direcionamento estratégico às operações e decisões da empresa; Comunicação assertiva, com capacidade de transmitir ideias de forma clara e eficiente em diferentes contextos; Boa oratória e escrita, facilitando a apresentação de ideias e a criação de conteúdos impactantes; Conhecimentos sólidos em branding, métricas de mídia, planejamento de campanhas publicitárias e gestão de projetos, com foco em resultados; Domínio do Pacote Office, utilizando ferramentas para análise, organização e apresentação de dados; Inglês intermediário/avançado, permitindo comunicação fluente em ambientes corporativos e compreensão de materiais técnicos.
Conheça o dia a dia desse profissional: Desenvolve soluções de comunicação multiplataforma personalizadas para clientes e agências, criando estratégias inovadoras e impactantes; Cria briefings, concebe e desenvolve quadros, projetos, produtos comerciais, ações comerciais e merchandising para TV e web, com visão estratégica e integração de plataformas, veículos e meios do grupo; Realiza pesquisas, busca de referências e analisa dados e métricas de mídia e branding para gerar soluções estratégicas e acompanhar os resultados dos projetos; Desenvolve a produção e direção de textos, roteiros, merchandising e ações comerciais multiplataforma, mantendo a qualidade e a consistência do conteúdo; Valida os materiais produzidos, assegurando que estejam de acordo com os conceitos e diretrizes estabelecidos; Gera e acompanha a evolução dos projetos em todas as suas etapas, desde a concepção, desenvolvimento da estratégia, operacionalização, acompanhamento de mídias e análise pós-venda; Coloca em prática e garante a aplicação dos processos de gestão de projetos, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade nas entregas; Mantém todas as áreas alinhadas, acompanhando prazos, identificando e solucionando pontos críticos, e fazendo a interface entre clientes internos e externos, com foco no crescimento dos produtos; Elabora briefings e apresenta os projetos e resultados, garantindo que os objetivos sejam atingidos de maneira clara e eficiente; Acompanha as gravações, garantindo que o conteúdo e a exposição da marca estejam em conformidade com os padrões e expectativas; Organiza e aprova cronogramas de gravação, garantindo que todos os recursos e prazos sejam atendidos; Mapeia, prospecta e acompanha executivos nas visitas a clientes, ampliando as oportunidades de negócios; Apoia na estruturação de equipes de terceiros e na produção de projetos, assegurando que todos os envolvidos estejam alinhados com os objetivos; Valida locações para gravação de acordo com as indicações do diretor e do roteiro, garantindo que os cenários e ambientes sejam adequados para a produção; Controla e acompanha o orçamento de produção e a administração de contratos, garantindo a utilização eficiente dos recursos; Responsável pelo direcionamento das equipes durante as gravações e produções ao vivo, incluindo direção de cena e supervisão de produções; Acompanha as metas estipuladas, identificando oportunidades de melhoria e garantindo o alcance dos objetivos; Colabora e capacita novos colaboradores da RPC, compartilhando conhecimento sobre a venda de oportunidades multiplataformas, projetos comerciais, merchandising e ações comerciais; Apoia o desenvolvimento e acompanhamento de novos colaboradores do HUB, contribuindo para o crescimento e sucesso da equipe.