Job description Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos.
Vamos lá?Muito prazer, nós somos a Aurum!Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos.
Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar.
Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia.
Legal, né?Quer saber um segredo?
Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.E como chamamos essa galera?
#PessoasÁureas.
Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).
Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa , a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nosso Time?Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência!
Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match !Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem-vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.Essa vaga irá integrar ao squad de Estratégia de CX com foco em fazer experimentos rápidos e trazer inovações que tragam resultados escaláveis e perenes.
Junto com os outros integrantes desse squad e da liderança de Engajamento, o Estrategista em Customer Marketing será responsável por ficar à frente da construção de médio e longo prazo das estratégias de engajamento dos clientes Astrea.Trazendo as melhores práticas de mercado em Customer Marketing e em estratégias one-to-many , irá atuar co-construindo programas de CX que permitam que nossos clientes abracem todo o potencial de uma rotina jurídica moderna, organizada e produtiva.O Estrategista em Customer Marketing irá atuar de maneira altamente colaborativa com outros times da área de CX e de outras diretorias da empresa.O squad de Estratégia de CX tem uma estrutura matricial, sendo liderado diretamente pela diretoria da área mas também tendo uma gestão técnica da coordenação de Engajamento.Dentro do time Customer Experience sua missão será: responsável por escalar os resultados estratégicos da área de CX, promovendo mais clientes fanáticos pela marca e aumentando o grau de advocacia do Astrea.
Através de análises constantes sobre os resultados da jornada do cliente Astrea, identificando oportunidades de melhoria, co-construindo estratégias one-to-many inovadoras e baseadas nas melhores práticas de mercado, gerenciando e executando projetos e KRs por meio de metodologias ágeis e por processos de experimentação, de maneira integrada aos demais times de CX e Aurum.Ah, uma informação importante sobre essa vaga: modelo de trabalho é 100% Remoto!Main responsibilities Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:Analisar constantemente os resultados estratégicos da área de CX gerando insights, padrões, tendências e oportunidades para atuação;Aplicar pesquisas e analisar o comportamento dos clientes, correlacionando com os resultados da área e identificando padrões;Propor estratégias one-to-many para geração de receita a partir da base de clientes (otimizar o ROI das ações, impactar positivamente em churn, upsell, downsell, LTV);Criar estratégias para nutrir e manter a base de clientes saudável e preparada para geração de upsell;Promover maior criação de hábito de uso e engajamento dos clientes com o produto;Mensurar e otimizar o uso de canais e pontos de contato da jornada do cliente;Atuar por meio de experimentação, permitindo aprendizado rápido e viabilizando teste de programas de experiência do cliente diferentes;Manter-se constantemente por dentro de boas práticas de mercado (Nacionais e Internacionais) em Customer Marketing;Estruturar propostas de ações e projetos detalhados e com projeção de resultados (meio e fim) esperados no curto, médio e longo prazo, bem como estimativa de ROI;Trabalhar junto às lideranças de CX para aprofundar nos insights coletados, discutir direcionamentos e co-criar soluções;Compartilhar o conhecimento adquirido e retroalimentar as lideranças e times de CX;Facilitar dinâmicas de brainstorming focadas em trazer inovação em Customer Marketing;Gerenciar e executar projetos de melhoria da experiência do cliente, junto aos times;Acompanhar e controlar os resultados obtidos com as melhorias implantadas;Garantir uma boa gestão do conhecimento, criando registros estruturados sobre os insights coletados e projetos realizados;Atuar garantindo que a jornada de CX esteja completa e integrada, permitindo geração de valor para o cliente de ponta a ponta;Colaborar com outras áreas da empresa na construção de soluções que impactem na experiência do cliente;Participar ativamente das cerimônias dos times, garantindo convergência entre o planejamento dos times de CS com o planejamento do squad.Requirements and skills Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins;Experiência na área de Customer Marketing em empresas SaaS;Experiência com estruturação de jornada do cliente, em promover programas de experiência do cliente one-to-many focados em geração/retenção de receita;Experiência com projeção de cenários, detalhando resultados esperados e previsão e mitigação de riscos;Conhecimento em Gestão de Projetos (planejamento, execução e controle) e experiência em liderança de projetos cross teams;Conhecimento e experiência com indicadores de resultados de CX e SaaS;Habilidade em análise de dados, projeção de cenários e tomada de decisão baseada em dados;Atualização com tendências de mercado;Entendimento de resultados de estratégia SaaS;Capacidade de gerenciar seu tempo de maneira eficiente e autônoma;Boa organização, estruturação de documentos e gestão de conhecimento;Criatividade e capacidade de inovar gerenciando riscos;Habilidade para fazer apresentações e facilitar reuniões.É um diferencial se você tiver:Experiência com squads de Growth;Experiência com gestão ágil de projetos;Experiência com facilitação de dinâmicas de co-criação;Experiência com G-Suite, SenseData e Intercom;Certificação em cursos da Reforge.Additional information E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.Plano de Saúde: Bradesco nacional.Plano Odontológico: Bradesco nacional.Seguro de Vida.Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral.
Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades.
Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!)
ganha participação nos lucros!Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.Trabalhar em um Great Place to Work: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.E muito mais!
Com uma cultura de feedback , guildas de desenvolvimento , PDI no onboarding, Aurum Talks , reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.E aí, curtiu!?
Então vem com a gente :)#J-18808-Ljbffr
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