Estamos em busca de um Estrategista Digital para fazer parte do time do Dr. Thiago Castro, médico pediatra, especialista em Desenvolvimento Infantil e TEA. Por meio do Marketing Digital, Thiago construiu um ecossistema com cursos, podcasts, livros, cursos de pós graduação e uma agência de marketing, para compartilhar seus conhecimentos e experiências.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Principais responsabilidades da vaga**:
- Gestão da equipe e distribuição de tarefas
- Supervisão e coordenação das atividades dos membros da equipe, garantindo eficiência e alinhamento com os objetivos da empresa.
- Controle e análise de métricas da plataforma:
- Monitoramento de usuários.
- Controle da taxa de churn (cancelamentos).
- Acompanhamento da retenção de clientes.
- Análise do CAC (custo de aquisição de clientes).
- Monitoramento do LTV (lifetime value).
- Gestão e controle de webinários:
- Gerenciamento de gastos.
- Monitoramento de vendas.
- Ajustes e otimizações conforme necessário.
- Reuniões e auditorias:
- Reuniões semanais de alinhamento com a equipe para auditoria de ações.
- Reuniões diárias e semanais com a supervisora de suporte para tratar de questões relacionadas aos usuários da plataforma.
- Alinhamento com o setor comercial: Definição de estratégias e ações conjuntas para potencializar vendas e resultados.
- Gestão de canais de aquisição de clientes: Planejamento e implementação de estratégias para captar novos clientes de maneira eficaz.
- Gestão de lançamentos de infoprodutos: Coordenação e planejamento de lançamentos de novos professores na plataforma.
- Reuniões com parceiros e clientes: Manutenção e desenvolvimento de parcerias estratégicas e relacionamento com clientes.
**Requisitos obrigatórios**:
- Experiência em marketing digital
- Experiência com lançamentos de infoprodutos
- Conhecimento avançado em estratégias de marketing digital.
- Experiência em funis de vendas para infoprodutos em modelo perpétuo.
- Entendimento avançado das funções e integrações das plataformas digitais utilizadas.
- Experiência na liderança de equipes e no gerenciamento de projetos de marketing.
- Habilidade com números e métricas:
- Capacidade de coletar, organizar e analisar dados de desempenho.
- Compreensão das principais métricas para tomada de decisão estratégica.
- Habilidade para desenvolver narrativas atraentes e eficazes para campanhas de marketing.
**Outras informações**:
**Modelo de trabalho**: Presencial em Foz do Iguaçu
**Disponibilidade de tempo**: integral.
**Contratação**:PJ.