Vaga: Estrategista de MarketingLocal: Curitiba - PR Sobre a Hormofy:A Hormofy é uma empresa inovadora que atua no segmento de cursos de especialização para médicos, com foco em alta performance. Estamos em busca de um(a) Designer Gráfico criativo(a) e talentoso(a) para integrar nosso time, contribuindo com ideias e soluções visuais que reforcem nossa marca e comuniquem de forma eficaz com o nosso público.Estamos em busca de um(a) Estrategista de Marketing para liderar a criação e execução de campanhas de marketing digital e offline, personalizadas para nossos clientes. O(a) profissional será responsável por desenvolver estratégias integradas, monitorar métricas de desempenho, realizar alinhamentos com os clientes e ajustar as campanhas para garantir os melhores resultados.Responsabilidades:Coordenar a equipe de criação e performance, assegurando o desenvolvimento e execução de campanhas.Desenvolver estratégias de marketing 360º para clientes B2B e B2C, integrando canais digitais e offline.Acompanhar e analisar métricas de performance, relatórios e KPIs, ajustando estratégias conforme necessário.Alinhar expectativas e metas com os clientes, garantindo entregas de alta qualidade e resultados mensuráveis.Implementar e otimizar processos de marketing para garantir a eficácia das campanhas.Utilizar ferramentas de CRM, para a gestão de campanhas, segmentação de leads e automação.Manter-se atualizado(a) com as tendências de mercado e ferramentas emergentes para otimizar as estratégias.Aplicar técnicas de copywriting eficaz para campanhas e estratégias de conteúdo.Requisitos:Formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência comprovada no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing digital e offline.Domínio de ferramentas de CRM e gestão de marketing (como ActiveCampaign ou similares).Capacidade analítica para acompanhar métricas e otimizar campanhas com base nos resultados.Excelente comunicação e habilidade de relacionamento com clientes e equipe.Conhecimento avançado das melhores práticas em marketing digital e marketing de conteúdo.Diferenciais:Experiência com grandes marcas ou campanhas de grande alcance nacional.Conhecimento avançado em automação de marketing, funis de vendas e estratégias de inbound marketing.Benefícios:Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.VR Plano de saúde após a experiência