Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor Merchandising (Salvador-Ba Região

Sobre a vaga Acreditamos firmemente no potencial das pessoas para impulsionar o crescimento, a criatividade e o desenvolvimento de nossa empresa. Por isso, ...


Desde Cabral & Sousa - Bahia

Publicado 5 days ago

Social Media

Profissional de marketing com conhecimento principalmente em Facebook Ads e estratégias de contingência. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.726,55 -...


Desde Pf - Bahia

Publicado 5 days ago

Promotor De Trade Marketing - Salvador/Ba

**Crescer juntos sempre foi nosso jeito!** As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendiza...


Desde Alvoar Lácteos - Bahia

Publicado 5 days ago

Analista De Marketing

A LIBIA PESSOAS&PROJETOS está à procura de um Analista de Marketing para fazer parte da equipe na área de Comunicação, em Salvador/BA. Principais responsabil...


Desde Libia Pessoas&Projetos - Bahia

Publicado 5 days ago

Estrategista De Mídias Sociais

Estrategista De Mídias Sociais
Empresa:

Educa Mais Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Requisitos: Formação superior completo nas áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou equivalente; Experiência em marketing ou função similar; Experiência em criação de conteúdo digital, com portfólio atualizado de social media. Experiência ou interesse na interpretação de métricas de redes sociais. Conhecimentos básicos em ferramentas de gestão e análise de mídias sociais. Conhecimento em pacote Office. Ser Heavy user ativo(a) de comunidades como Instagram e TikTok. Proatividade e criatividade. Interesse em meios de comunicação (TV, rádio e portais de notícias). Responsabilidades: Gestão de perfis nas mídias digitais Desenvolver plano focado em estratégias de crescimento e promoção; Acompanhar o ciclo de vida dos produtos; Desenvolver de relatórios de trabalho com resultados, interpretação dos dados e análises; qualitativas e quantitativas para identificar oportunidades relacionadas aos produtos; Desenvolver materiais de apoio divulgação dos produtos/serviços; Gravação de vídeos Gravação de áudios Elaboração de briefing Criação de contéudo para redes sociais (orgânico) Aprimorar processos, elaborando e atualizando os procedimentos necessários para o bom funcionamento das atividades da área; Estudo de personas: público-alvo usuário e tomadores de decisão.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estrategista De Mídias Sociais
Empresa:

Educa Mais Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-17T03:30:14.025Z