Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager

Com foco na experiência do cliente, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem...


Vem Ser Um Conecter. - São Paulo

Publicado 8 days ago

Sdr (Agendador Clinica)

Se você tem experiência em trabalhar como SDR e quer crescer vendendo uma solução inovadora, é sua oportunidade. A missão da JLR Growth é criar o canal de ve...


Jlr Growth - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gestor De Logistica

Gerir e controlar frotas e rotas, controle de frequências e acompanhamento do funcionamento decontratos junto aos contratantes. Curso Superior em Logística E...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Copeira Hospitalar Noturno

Distribuir refeições, utilizando bandejas e carrinhos, segundo as instruções recebidas. Receber e distribuir refeições, utilizando bandejas e carrinhos. Rece...


Opçãoa - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estrategista Digital

Detalhes da Vaga

Responsabilidades Principais: Criar e implementar estratégias digitais integradas alinhadas com os objetivos de marketing e negócios da empresa. Identificar novas oportunidades digitais para promover os produtos e serviços. Analisar métricas e dados de desempenho de campanhas utilizando ferramentas como Google Analytics e SEMrush. Gerar relatórios detalhados e fornecer insights acionáveis para otimizar campanhas e estratégias. Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital em diversas plataformas, incluindo SEO, mídia social, e-mail marketing e marketing de conteúdo. Ajustar as campanhas com base em dados e feedback para maximizar o ROI. Colaborar com a equipe de conteúdo para desenvolver e otimizar materiais que atraiam e engajem o público-alvo. Garantir que o conteúdo esteja alinhado com as melhores práticas de SEO e tendências de marketing digital. Desenvolver e implementar estratégias de mídia social que aumentem a visibilidade da marca e envolvam a comunidade. Monitorar e responder às interações nas redes sociais, mantendo um tom consistente com a identidade da marca. Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento do consumidor e identificar tendências emergentes. Analisar estratégias dos concorrentes e adaptar as campanhas da empresa para se destacar no mercado. Gerenciar o orçamento de marketing digital, garantindo a alocação eficiente dos recursos. Monitorar gastos das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário para permanecer dentro do orçamento. Requisitos: Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em marketing digital, com foco em estratégia digital. Proficiência em ferramentas de análise de dados e marketing digital (Google Analytics, SEMrush, HubSpot, etc.). Conhecimento avançado em SEO, mídia social, e-mail marketing e marketing de conteúdo. Experiência em lançamentos digitais e perpétuos. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:14:59.962Z