Sobre a SCOOP & CO
Somos uma consultoria de insights e inovação, com 13 anos de experiência.
Realizamos projetos para mapear novos comportamentos de consumo e traduzi-los em oportunidades de negócios, novas ideias de produtos, serviços e comunicação.
Ao longo da nossa trajetória já realizamos mais de 400 projetos para as maiores empresas do Brasil e Latam.
Saiba mais:
O método de trabalho
Nossos projetos são baseados em alguns pilares fundamentais:
Princípios da co-criação: em todas etapas do projeto, os insights e ideias são co-criados em processos e metodologias que envolvem o time de trabalho, o cliente, experts e consumidores.
Insights materializados em ideias concretas: os aprendizados da pesquisa sempre são traduzidos em recomendações objetivas e estratégicas para o cliente e, na maioria das vezes, materializados e prototipados.
Conexão de fontes de informações: o consumidor é fonte fundamental para extrair informações, mas não a única. Investimos tempo e energia na pesquisa de fontes secundárias, criativas e complementares para deixar o resultado final dos projetos mais inteligentes.
Saiba mais:
O formato de trabalho
Somos um time (propositalmente) pequeno, formado por poucas pessoas, de perfil complementar, para que possamos ter dedicação pessoal e profunda nos temas de trabalho.
Somos uma empresa bastante horizontal, com poucos departamentos e hierarquias.
Trabalhamos em formato híbrido, parte remoto, parte presencialmente no escritório, que fica na Vila Madalena em São Paulo.
Detalhamento sobre a posição Estrategista e Pesquisador (a) Sênior.
Local da empresa: São PauloModalidade da empresa: Híbrido (mínimo 2x presencial)Período: integral
Estamos em busca de um profissional com capacidade de liderar os projetos de Insights e Inovação da Scoop & Co. Esperamos encontrar uma pessoa capaz de realizar pesquisas em diferentes fontes (consumidor é uma dela); de conectar pontos e realizar análises para encontrar insights e oportunidades. Além disso, queremos uma pessoa que tenha boa capacidade de comunicação, para se relacionar com diferentes profissionais e nossos clientes para apresentar os insights e soluções construídos ao longo dos projetos.
Principais desafios e entregas esperadas:
Liderar etapa de planejamento dos projetos (objetivos, organizaçao das etapas, cronogramas, materiais preparatórios, documentos de briefing de recrutamento, de trabalhos de freelancers e parceiros).
Liderar metodologias de pesquisa (moderando entrevistas, discussões em grupo, comunidades online, entre outras).
Liderar análises dos dados e informaçoes coletados durante as metodologias.
Liderar construção dos reports com resultados finais dos projetos.
Liderar apresentações de resultados para os clientes (não necessariamente o report completo, mas alguns capítulos ou análises específicas)
Liderar coordenação das equipes estendidas do projeto: agências parceiras, profissionais freelancers etc
Perfil e requisitos:
Ensino superior completoExperiência de pelo menos 5 anos em áreas como: pesquisa, marketing, inovação, comunicação.
Bons diferenciais:
Inglês avançado.Experiência em projetos de pesquisa, realizando metodologias (entrevistas, moderações, etc)Entrar em contato com:
******