Aproveitamos toda e qualquer oportunidade para transformar um encontro em um evento inesquecível. Com uma metodologia de projetos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.
O objetivo do cargo é liderar e estruturar as ações de implementação do time de eventos, treinar e orientar a equipe de trabalho, distribuindo e acompanhando a execução das atividades operacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Célula de atendimento dedicado a um cliente do Segmento EDUCAÇÃO;
- Realizar revisão de fluxos/processos e fazer os alinhamentos internos junto às áreas de apoio para que todos adentam as necessidades do cliente;
- Realizar treinamento para novos membros do time;
- Sugerir melhor fluxo de processos visando atender a necessidade do cliente e da agência;
- Certificar de que todo o time seja treinado (inclusive os colaboradores já contratados) para atender o cliente com excelência e dentro de todos os padrões e regras de compliance;
- Liderar o time de atendimento;
- Garantir que o RSVP seja realizado de madeira rápida e eficaz, atendendo a necessidade e o SLA do cliente;
- Prezar pelo cuidado aos detalhes e qualidade de todas as entregas, estabelecendo uma relação de colaboração com o cliente (ponto focal) e todos os demais solicitantes;
- Delegar e acompanhar as operações dos eventos presenciais, virtuais e híbridos nos diversos formatos de pequeno, médio e grande porte (principalmente os eventos de alta complexidade);
- Acompanhar ativamente todos os processos de BIDs do cliente junto as demais áreas da agência, a fim de garantir uma entrega redonda e focada em conversão;
- Acompanhar presencialmente os eventos de maior importância para o cliente;
- Estar presente no cliente a fim de melhorar cada vez mais nosso relacionamento;
- Dar suporte ao Gerente Operacional;
- Conhecer profundamente o cliente, suas particularidades e suas dores;
- Garantir que todos os processos do cliente sejam cumpridos pelo time;
- Garantir que não tenhamos fechamentos em aberto, fora do SLA estipulado;
- Garantir que o financeiro entregue os faturamentos de acordo com a solicitação do cliente;
- Buscar melhorias e boas práticas em todos os âmbitos;
- Ouvir e fornecer feedbacks com a equipe;
- Construir e acompanhar PDI (plano de desenvolvimento individual) do time;
- Realizar reuniões individuais (1:1) com todos os membros do time, mensalmente;
- Acompanhar e seguir as metas definidas em OKR;
- Realizar demissões e contratações, conforme andamento e crescimento de demanda;
- Desenvolver a melhor estratégia de trabalho, individualmente, e com a equipe;
- Promover reuniões periódicas de equipe para alinhamentos e tratativas de pontos críticos do dia a dia/da semana;
- Distribuir as demandas do cliente de acordo com o perfil de cada consultor;
- Gerenciar o fluxo das tarefas;
- Realizar encontros em São Paulo com o time in loco no cliente;
- Assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente;
- Acompanhar todo processo dos eventos junto a equipe, ter visão macro de tudo o que está acontecendo;
- Garantir que todas as pessoas do time cumpram as orientações estipulados no Job Description de acordo com cada função;
- Realizar visitas técnicas aos fornecedores junto ao colaborador responsável pelo evento e ao cliente quando necessário;
- ** Por fim, liderar todas as tarefas operacionais do time sendo um facilitador para que todos os processos e as responsabilidades sejam realizadas com excelência.**
**Requisitos e qualificações**
- Residir em São Paulo Capital - com fácil acesso à Av. Paulista;
- Ensino superior completo em Eventos, Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação Social;
- Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança com gestão de equipe;
- Será um diferencial ter experiência com eventos do segmento de Educação;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa gestão do tempo;
- Capacidade em gerenciar múltiplos projetos;
- Habilidade com pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
- Perfil para falar diretamente com o cliente.
**Competências comportamentais**:
- Equilíbrio emocional;
- Iniciativa;
- Organização e pontualidade;
- Disponibilidade e autogestão;
- Responsabilidade;
- Atenção e foco;
- Ética e confidencialidade;
- Relacionamento interpessoal;
- Boa liderança;
- Poder de negociação;
- Dinamismo / Velocidade de raciocínio / Tomada de decisão;
- Visão sistêmica;
- Visão no cliente;
- Autoconfiança
- Ser entusiasta.
**Informações adicionais** O que você encontrará aqui?**
- Modelo de trabalho Híbrido;
- Descanso remunerado de 30 dias a cada 12 meses trabalhados;
- Wellhub (antigo Gympass): programa de convênio com academias. São mais de 10.000 academias espalhadas pelo Brasil, com várias modalidades esportivas;
- Após 1 ano de contrato, possibilidade de inclusão no Plano de Saúde Sul América - mediante aprovação da empresa prestadora de serviços;
- Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores