Nós somos a SIMPAR.
Uma holding composta por oito empresas independentes: JSL, Movida, Grupo Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob, Ciclos e BBC Digital, que concentram as principais operações e atuam em segmentos e setores com grande potencial de crescimento.
Juntas, essas empresas formam um Grupo com mais de 65 anos de história.
Com um modelo de gestão que produz resultados sustentáveis, são formadas por Gente com diversidade de gerações, complementariedade de conhecimento e experiências e com muita energia para realizar.
Temos como propósito a preservação dos nossos Valores, do modelo de gestão e das práticas de governança que promovem geração de valor de forma sustentável aos nossos acionistas, clientes e à sociedade por meio do direcionamento e acompanhamento da execução dos planos de negócio das empresas controladas e do desenvolvimento de novos negócios e segmentos de atuação.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, relig.
Responsabilidades e atribuições Gestão de carteira de clientes: Realizar atendimento de pós-vendas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Administração de ocorrências: Gerenciar e monitorar as ocorrências por meio de Workflows, assegurando a resolução eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
Acompanhamento de soluções: Trabalhar de forma colaborativa com as áreas responsáveis para solucionar problemas e manter os clientes informados sobre o andamento das demandas.
Reuniões de alinhamento: Participar de reuniões operacionais com clientes, garantindo clareza e entendimento mútuo sobre processos e expectativas.
Ponto de contato principal: Ser o ponto focal no relacionamento com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista