**Gestão de Contas Atendimento aos clientes; Gestão de projetos dos clientes e interface com a equipe de criação, redação, planejamento estratégico e financeiro; Conhecer profundamente os clientes, suas necessidades, as pessoas que influenciam nas decisões bem como os produtos e os atributos de valor das marcas; Acompanhar as movimentações dos clientes buscando oportunidades para a agência; Proporcionar a melhor experiência para os clientes, a fim de manter e criar relacionamentos, introduzindo possibilidades de negócios; **Gerenciamento de Projetos de Mídia On
- Line Proatividade na oferta de possibilidades de novas campanhas, sejam sazonais ou por produtos. Definição junto ao cliente de decisões de otimização, melhorias e oportunidades de mídia. Governança dos acessos as plataformas de mídia dos clientes **Operação dia a dia Organização de pastas e demandas; Subir projetos e tarefas na plataforma de gestão; Montar documentos do dia a dia (cronogramas, briefings, atas, controles, planilhas); Conferir e monitorar prazos e entregas; Monitorar projetos de clientes e liberação de materiais; Acompanhamento das demandas de terceiros de mídia on line; Acompanhar e participar de apresentações e reports de resultados de forma presencial e on line; Fazer orçamentos de demandas internas e/ou com fornecedores externos. Responsável pela liberação de faturamentos para clientes.
Requisitos Capacidade Analítica Habilidades pacote office Experiência em plataforma de mídias digitais; Google (Shopping, DV 360, Search Ads, CM, Analytics), AppsFlyer, Firebase, Facebook ads e Business Manager, SA360. Possuir experiência em e-commerce e awareness. Conhecimento em estratégias de mídia performance. Conhecimento de BI para análises, relatórios e tomadas de decisões.
Desejável Experiência anterior como atendimento publicitário off e on line Experiência anterior como atendimento publicitário de health care é um diferencial Postura Executiva Bom Relacionamento Energia Positiva Boa linguagem corporal e verbal Disponibilidade de Horários Organizado (a) Ágil Proativo (a)
Benefícios 12 Salários mensais 1 Salário extra como benefício em dezembro Até 20% do salário a cada 3 meses como premiação 30 dias de férias remuneradas Plano de Carreira Empréstimos de até 2 salários para pagar em 12x s/juros depois de 06 meses R$ 70,00 ajuda de custo conta celular.
Outras Informações Horário de Trabalho das 9h às 19h. 1h30 almoço Híbrido 3 vezes presencial (Segunda, Quarta e Quinta) e disponibilidade para reuniões presenciais no cliente (caso haja) Residir em São Paulo