Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais responsabilidades**:
- Garantir o atendimento as solicitações do corretor ou gestor da empresa, através da cotação de novos produtos para a carteira, a fim de assegurar a satisfação e melhorar o nível serviço da atividade;
- Analisar e tratar as excepcionalidades oriundas dos gestores e corretores, por meio do levantamento de informações e estudos, preservando a ética e integridade, a fim de manter o atendimento de acordo com os valores da organização;
- Analisar e tratar as situações de nomeação/destituição de corretores oriundos das empresas de carteira;
- Garantir a retenção, através da análise e tratamento das solicitações de negociação do percentual de reajuste e/ou migração de contrato, a fim de aumentar os índices de retenção;
- Assegurar conformidade dos contratos, através da análise técnica e regulatória, garantindo que os contratos estejam de acordo com as normativas da ANS;
- Realizar identificação dos clientes com alta probabilidade de cancelamento e boa rentabilidade, através da análise de informações e indicadores, para realizar contato proativamente e entender suas necessidades, com o objetivo de retê-los na carteira;
- Acompanhar todos os processos de atendimento da carteira PME a fim de identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós-Vendas;
- Suportar o estabelecimento de uma régua de relacionamento com o cliente para melhorar a experiência do mesmo e mantê-lo satisfeito por mais tempo;
- Garantir a qualidade e agilidade na resposta de demandas, através da ferramenta RCA, assegurando um tempo de reposta adequado para o cliente;
- Realizar contato com os clientes e corretores, através de ligações e visitas pontuais, a fim de construir e manter um bom relacionamento.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós-graduação ou MBA em Comunicação, Vendas ou áreas afins;
- Vivência em relacionamento com o cliente, negociação e retenção.
- Pacote Office avançado;
- Conhecimento em mercado de Saúde e Legislação (ANS);
- Disponibilidade para viagens.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, PCD, Pessoa com Deficiência, Executivo de Contas, Executiva de Contas, Executivos, Contas, Rio de Janeiro, RJ