Esta é a sua oportunidade de ajudar a compartilhar o futuro da sustentabilidade com inovações que mudam o mundo e tecnologias de baixo carbono.
Torne-se uma parte importante da equipe que está moldando o futuro do alumínio, revolucionando a maneira como o mundo vive, constrói, se move e progride.
Faça parte disso e molde seu mundo.Sobre a função:Como Executive Assistant to Brazil President, baseada(o) no escritório corporativo da Alcoa, em São Paulo, SP, no regime presencial, você prestará suporte ao Presidente da Alcoa Brasil, trabalhando com agendas, reuniões, documentações, arquivamento, confidencialidade, comunicação e gestão, a fim de garantir eficiência das operações.Principais responsabilidades:Gerenciar a agenda do Presidente da Alcoa Brasil, incluindo compromissos, reuniões e viagens;Preparar e revisar documentos, relatórios e apresentações;Coordenar a comunicação interna e externa, filtrando e direcionando informações conforme necessário;Organizar e participar de reuniões, tomando notas e acompanhando as ações necessárias;Manter um sistema de arquivamento eficiente e atualizado;Facilitar a comunicação entre o Presidente e outros executivos e funcionários;Realizar tarefas administrativas gerais, como atendimento telefônico, correspondências e gestão de e-mails;Gestão do escritório Corporativo em São Paulo.O que você pode oferecer para a função:Fluência em inglês (escrita, leitura e conversação);Sólida experiência como Assistente Executiva(o);Graduação em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento avançado em ferramentas de escritório, como Microsoft Office;Discrição, confidencialidade, profissionalismo e capacidade de lidar com informações sensíveis;Disponibilidade para o regime presencial em São Paulo, SP.#J-18808-Ljbffr