Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Requisitos do Perfil: Formação: Superior Completo em Comunicação ou Marketing Experiência: Experiência desejável com atendimento ao cliente externo, relacionamentos entre áreas, experiências comerciais e marketing.
Conhecimentos Técnicos: Pacotte Office.
CNH: B /n Como será seu dia a dia: Visitar constantemente os clientes, executar rotas, sob regência de um cronograma/ calendário e plano de ações táticas dando a manutenção de atendimentos aos clientes das contas prestígio de sua responsabilidade.
Executar as iniciativas direcionadas e com visibilidade nacional, desenvolvendo o planejamento e execução de campanhas de drinkability, com foco na introdução de cerveja, mixology e todo o portfólio alcoólico.
Buscar a expansão das marcas sendo um Brand Advocacy e comunicar os valores e as vantagens competitivas dos produtos no mercado, visando educar e atrair clientes em potencial da sua carteira.
Colocar a estratégia de marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premiuns, materiais de ponto de venda, eventos, experimentação) para impulsionar o crescimento vertical.
Desenvolver ações diferenciadas para o canal.
Garantir o alinhamento com a Força de Vendas, a fim de alcançar uma distribuição.
As responsabilidades estão voltadas diretamente aos clientes target; desde o desenvolvimento de ações de valor, treinamento de brigada, ativações especiais, experiências até ao acompanhamento de cobertura e volume.
Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos e externos.
Desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias fortes junto aos clientes garantindo fidelidade, frequência e preferência das marcas.
Trabalhar permanentemente com os outros Brand Ambassadors Executivos , através da troca de ideias e melhores práticas, garantindo o alinhamento de todas as ações com as lideranças.
Executar eventos junto aos consumidores, clientes, influenciadores, produtores e todos os stakeholders, que vão contribuir para que as marcas tenham visibilidade e sejam referências e desejadas junto ao mercado e públicos target que compõe o canal Prestige Accounts.
Utilização do orçamento da sua divisão de área, de forma planejada e com apresentação do retorno de investimento através das ações desenvolvidas para os clientes.