A Namu é uma empresa que nasceu com a missão de gerar um impacto positivo na vida das pessoas .
Há 8 anos, começamos nossa jornada com a ideia de que a tecnologia poderia ser usada para promover a saúde e o bem-estar em todo o mundo.
O nome Namu vem do coreano, e significa "árvore".
Para nós, a árvore expressa a vida, o crescimento, a renovação e a conexão com a natureza.
É uma representação de força, resiliência e vitalidade - valores que nos acompanham em todos os nossos projetos e são fundamentais para o nosso trabalho aqui .
Além disso, a árvore também simboliza o conhecimento com suas múltiplas ramificações.
Estamos empenhados em criar soluções tecnológicas que ajudem as pessoas a viverem vidas mais saudáveis e mais felizes .
E, para alcançar esse objetivo, precisamos de pessoas como você : movidas por desafios e que estão sempre em busca de novas ideias.
Na Namu, valorizamos a diversidade e a inclusão , e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho justo e acolhedor para todas as pessoas.
Nossa equipe é formada por pessoas apaixonadas por inovação, tecnologia e saúde, e que acreditam no poder da colaboração e do trabalho em equipe.
Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas, e se identifica com a nossa missão e valores, então você pode ser a pessoa ideal para se juntar ao nosso time.
Venha fazer parte da Namu e ajudar a transformar o conceito de qualidade de vida .
/n Conhecer o mercado de saúde e bem-estar; Experiência em ciclo de vendas de serviços em plataformas digitais (Web Mobile) é um diferencial; Experiência com jornadas de vendas para departamentos de RH; Experiência em empresas de benefícios/corretoras/seguradoras; Disponibilidade para atuar como pessoa jurídica; Disponibilidade para visitas em clientes e viagens nacionais; Habilidade de comunicação clara e eficaz; Habilidade de negociação e persuasão.
/n Gerenciar carteiras de clientes, negociação e fechamento de contratos; Prospecção de novos negócios; Acompanhamento do funil de vendas e gerenciamento de CRM; Identificar oportunidades de negócios e estratégias de crescimento, bem como clientes potenciais; Obedecer e cumprir metas e objetivos comerciais para a equipe; Analisar dados de vendas para identificar tendências e oportunidades de melhoria; Estabelecer relações comerciais com clientes e parceiros de negócios; Gerenciar e negociar contratos de vendas e parcerias; Identificar e gerenciar riscos comerciais e financeiros; Gerenciar orçamentos de vendas; Visitar clientes, feiras e eventos do segmento; Comunicar com clareza e eficácia com a equipe de vendas e outros departamentos; Promover a empresa e seus produtos em diferentes canais; Manter-se atualizado sobre tendências e tecnologias do mercado; Fornecer feedback e relatórios precisos e oportunos ao coordenador; Tomar decisões comerciais importantes em tempo hábil.