Olá! Somos a Wiz Co, um ecossistema completo de negócios em seguros e produtos financeiros que abrange desde a distribuição, gestão e operação de canais até a criação de soluções flexíveis e inovadoras para o seguimento. Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Wiz Engagement, Wiz Affinity, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Ben.up e Paraná Seguros. Para nos conhecer melhor, acesse a nossa página inicial. Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade. Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere , o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função. Essa vaga faz parte do modelo WE Office , o que significa que você trabalhará de forma presencial nos escritórios/parceiros da Wiz. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coordenar as constantes atualizações dos parceiros externos, por meio de visitas e/ou ligações para fortalecimento do relacionamento de negócios; Providenciar o atendimento imediato aos parceiros com soluções para questões trazidas pelos clientes; Identificar as necessidades trazidas pelos parceiros para oferecer os produtos de consórcios mais adequados através de GAPs e oportunidades; Antecipar as demandas de clientes externos para distinguir-se da concorrência através do entendimento no negócio; Orientar, esclarecer dúvidas que possam surgir durante uma venda externa, por meio de visitas aos parceiros; Realizar prospecção de novos parceiros para atualização da carteira; Acompanhar a ativação dos novos parceiros credenciados. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo; Experiência na área Comercial; Vivência com Consórcio; Domínio do Pacote Office; Ter conhecimento de técnicas comerciais; Possuir CNH; Ter disponibilidade de viagens. Serão diferenciais: Ter certificação PCA-10; Vivência com B2B2C; Gestão de CRM.