Olá!
Somos a Wiz Co, um ecossistema completo de negócios em seguros e produtos financeiros que abrange desde a distribuição, gestão e operação de canais até a criação de soluções flexíveis e inovadoras para o seguimento.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Wiz Engagement, Wiz Affinity, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Ben.up e Paraná Seguros. Para nos conhecer melhor, acesse a nossa página inicial.
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa
WE – Wiz Everywhere
, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo
WE Office
, o que significa que você trabalhará de forma presencial nos escritórios/parceiros da Wiz.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar as constantes atualizações dos parceiros externos, por meio de visitas e/ou ligações para fortalecimento do relacionamento de negócios;
Providenciar o atendimento imediato aos parceiros com soluções para questões trazidas pelos clientes;
Identificar as necessidades trazidas pelos parceiros para oferecer os produtos de consórcios mais adequados através de GAPs e oportunidades;
Antecipar as demandas de clientes externos para distinguir-se da concorrência através do entendimento no negócio;
Orientar, esclarecer dúvidas que possam surgir durante uma venda externa, por meio de visitas aos parceiros;
Realizar prospecção de novos parceiros para atualização da carteira;
Acompanhar a ativação dos novos parceiros credenciados.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo;
Experiência na área Comercial;
Vivência com Consórcio;
Domínio do Pacote Office;
Ter conhecimento de técnicas comerciais;
Possuir CNH;
Ter disponibilidade de viagens.
Serão diferenciais:
Ter certificação PCA-10;
Vivência com B2B2C;
Gestão de CRM.