Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP).
Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas.
Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
/n Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas; Conhecimento em conceitos de gestão de negócios; Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP; Experiência com vendas consultivas; Disponibilidade para viagens; CNH B; Veículo próprio.
/n Fazer o mapeamento do mercado de acordo com a área de atuação da unidade e nível de aderência do cliente à nossa plataforma de gestão; Atuar como hunter com foco em clientes de médio a grande porte nos segmentos de serviços, agronegócios, indústria, varejo, atacado e distribuição; Atender leads gerados pela área de outbound e atuar com prospecção de novos clientes alinhados com a estratégia de negócios e metas estabelecidas pela unidade; Alimentar o CRM conforme evolução de sua atuação, para garantir a gestão de pipeline e forecasts no sistema; Realizar apresentação da solução com ênfase na necessidade do prospect , transmitindo o diferencial do software para o mesmo; Conduzir a negociação de modo a sustentar relações rentáveis e positivas para a empresa e para os clientes; Elaborar propostas no sistema e fazer follow up com o cliente até o fechamento; Participar de eventos para verificar tendências, fortalecer o networking e identificar oportunidades de novos negócios; Realizar acompanhamento das negociações, verificando status da implantação e garantindo a satisfação do cliente.