Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Regional De Vendas

Gerenciar equipe de representantes em sua área de atuação, acompanhando o trabalho dos mesmos quanto ao desenvolvimento das vendas e seu retorno para a empre...


Bahia

Publicado 12 days ago

Gerente Regional De Vendas

Gerenciar equipe de representantes em sua área de atuação, acompanhando o trabalho dos mesmos quanto ao desenvolvimento das vendas e seu retorno para a empre...


Bahia

Publicado 12 days ago

Vendedor

**Salario: R$ 1.810,00 + Comissão**VT e VA 300,0/ MêsTemporário registrado até 6 meses para efetivação.Região próximo centro de Santo Amaro (1 VT)**Horário**...


Desde Cosultoria Em Recursos Humanos - Bahia

Publicado 12 days ago

Consultor De Vendas - Beleza

Estamos em busca de Consultor de Vendas - BelezaTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.Referência no varejo de...


Desde C&A - Bahia

Publicado 12 days ago

Executivo (A) Comercial Meios De Pagamento - Porto Seguro/Ba --

Executivo (A) Comercial Meios De Pagamento - Porto Seguro/Ba --
Empresa:

Rede



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Somos pioneiros no mercado de meios de pagamentos e pertencemos ao grupo Itaú, maior banco privado da América Latina. Em 24 anos de historia, a solidez, inovação e a preocupação em melhorar o Brasil são nossos impulsionadores. Formamos um time com mais de 2.000 colaboradores e estamos cada vez mais presentes em todo país, levando soluções em pagamentos que facilitam o dia a dia das empresas e contribuindo para que impulsionar suas vendas.
Somos movidos por desafios e resultados!
Modelo de trabalho: Presencial
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que esperamos de você? Nossos Executivos e Executivas de Vendas (Hunter) são nosso principal canal de prospecção de novos clientes. Queremos que você tenha atitude de dono e pensamento fora da caixa para fazer a diferença no negócio dos clientes,oferecendosoluções personalizadasque ajudem a melhorar o resultado do negócio de cada um deles, impulsionando suas vendas e resultados. Queremos que você se desenvolva junto com a sua região,expandindo nossa carteira de clientes e levando nossas soluções para cada vez mais negócios.
Conquistar novos clientes;Oferecer as melhores soluções em meios de pagamento;Ser movido por foco no cliente e em qualquer contato gerar a melhor experiência com a Rede e nossos produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEstamos em busca de uma pessoa que possua: Experiência em vendas (independente do segmento)Capacidade de se comunicar de forma clara e assertivaCom quais benefícios vou poder contar? Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)Convênio médico e odontológicoRemuneração VariávelPrevidência privadaDescontos exclusivos em nossos produtos financeirosLicença maternidade estendidaAuxílio Creche / Babá (para papais e mamães)Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/ ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Se você ainda acha que a Rede é só uma maquininha, a gente tem que te contar uma coisa...
Hoje nós somos mais do que uma empresa de meios de pagamento. Somos uma rede de pessoas e soluções a favor dos negócios de milhões de brasileiros, sejam grandes empresas ou pequenos empreendedores que surgem todos os dias.
Há 26 anos, pensamos e agimos em rede. Acreditamos que esta é a melhor maneira de transformar o comércio, movimentar o consumo e inovar .
Compartilhando ideias e oportunidades, inventando e nos reinventando, crescemos juntos e multiplicamos nossa capacidade de transformar negócios em todo o país.
Por isso, estamossempre em busca de talentos dispostos a liderar a transformação dos meios de pagamentos.
Muito mais do que uma maquininha, nós somos uma rede de soluções.
Quer trabalhar na Rede?A REDE é Itaú Unibanco.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo (A) Comercial Meios De Pagamento - Porto Seguro/Ba --
Empresa:

Rede



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-28T11:25:52.872Z