Executivo(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atendimento aos clientes, projetos e parceiros com excelência;
- Atendimento aos patrocinadores, apoiadores, permutas, media partners e demais chancelas dos projetos;
- Controle de ingressos, convites e RSVP dos projetos, quando necessário;
- Estudo dos clientes e acompanhamento do mercado;
- Pesquisa e estudo de possibilidades de ativações a serem oferecidas aos clientes e projetos; - Responsável pelo intermédio e acompanhamento do "triângulo" Cliente x Agência x Fornecedor; - Responsável por todo atendimento dos clientes destinados e tudo que se refere ao cliente;
- Condução de todos os jobs referentes ao cliente dentro da agência como ponto focal;
- Revisão de contratos que dizem respeito aos clientes atendidos, parcerias feitas e fornecedores contratados; - Lançamento de atividades nas ferramentas PUBLIWEB e PIPEDRIVE; - Reuniões com clientes, buscando o entendimento de expectativas e interesses para o desenvolvimento de projetos e execução dos mesmos;
- Participar dos eventos acompanhando o cliente, quando necessário;
- Elaboração e condução da inscrição dos projetos;
- Elaboração dos projetos/textos a partir de briefings;
- Submissão dos projetos culturais às comissões de avaliação;
- Checagem de planilha dos projetos junto com a produtora financeira;
- Levantamento de documentação, declarações de anuência, currículos etc.
;
- Acompanhamento da aprovação dos projetos junto aos órgãos competentes, quando necessário;
- Resposta a diligências de projetos sob sua condução ou responsabilidade;
- Elaboração de ofícios e documentos diversos referente aos projetos atendidos, quando necessário;
- Produção de relatórios de cumprimento de objeto dos projetos para leis de incentivo;
- Atender e acompanhar as contas de consultoria em leis de incentivo da agência garantindo o cumprimento do contrato e das exigências da lei;
- Interface com todos departamentos internos para viabilizar a entrega do projeto;
- Elaborar reportes, bem como toda e qualquer comunicação com cliente;
- Responde diretamente ao Diretor de Atendimento.
Requisitos Ensino Superior Completo na área de Comunicação, Marketing, Produção Cultural, Direito, Administração e correlatas; Pacote O ce - Word, Excel e PowerPoint: Nível Avançado; Domínio na plataforma MAC; Disponibilidade para viagens esporadicamente nos eventos somente quando necessário.
Desejável Inglês; Espanhol.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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