Executivo(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Sobre a Agência MoP: Presente há mais de 7 anos no mercado, somos especialistas em marketing digital e performance.
Desenvolvemos projetos de tecnologia, B.I., automação de marketing, planejamento e criação de campanhas publicitárias.
Acreditamos que dados são mensuráveis e trazem transparência, estreitando a relação com os clientes.
O que buscamos em um profissional?
Buscamos um profissional multidisciplinar que saiba atuar com autonomia e em contato com as demais áreas da Agência.
O profissional precisará ter responsabilidade com suas entregas, gerenciar o seu tempo com base em objetivos pré-estabelecidos.
Atuará de forma presencial, portanto, buscamos um perfil heavy-user de Internet; seja um usuário assíduo das redes sociais; esteja à vontade com uso de ferramentas web e tenha facilidade e gosto por aprendizado.
Almejamos um perfil que saiba lidar com metas e prazos, atuar com organização, tenha senso de prioridade que se encaixe em um ambiente colaborativo.
O profissional terá contato com diversas áreas dentro da empresa, portanto, é imprescindível que tenha excelente habilidade interpessoal.
Estar antenado e gostar de acompanhar as tendências tecnológicas é um diferencial importante.
Queremos encontrar um profissional que busque incessantemente por novos conhecimentos e não se amedronte diante de novos desafios.
Como será o dia a dia?
O profissional atuará com autonomia, de acordo com as necessidades dos seus clientes.
Receberá briefings do cliente através da plataforma Jira Software, onde também deverá repassar as demandas e organizar os entregáveis para as equipes envolvidas; No dia a dia, o profissional será responsável por escrever os briefings, organizar o fluxo de trabalho e garantir que a equipe entenda seus deveres ou tarefas designadas, bem como acompanhar o prazo e garantir a qualidade da entrega ao cliente; O escopo de trabalho do profissional de atendimento prevê a realização de reuniões de alinhamento para o desenvolvimento de novas peças, projetos e ações de marketing e comunicação (online ou offline).
Sua participação será requisitada para reuniões de brainstorming, alinhamento de pauta, check-in e apresentações ao cliente.
É importante ressaltarmos que o dia a dia de trabalho prevê, também, o contato com clientes que exigem uma postura mais tradicional e formal.
Esses são pontos importantes, pois será o perfil do ambiente de trabalho e clientes com quem poderá lidar no dia a dia.
Descrição das Atividades Gerais: - Elaborar os briefings e cronogramas de projetos;
- Avaliar e validar a entrega final da equipe para liberação da demanda;
- Condução e acompanhamento de demandas de média/alta complexidade, como campanhas de lançamento, performance ou inbound marketing;
- Compartilhar alertas, visões e oportunidades com a equipe para a evolução e bom desenvolvimento das contas em que atua;
- Conduzir reuniões/processos com clientes e equipe interna para viabilizar as entregas de, campanhas, projetos;
- Desenvolver-se e incentivar as rotinas dos processos e metodologias ágeis;
- Assegurar e reportar alertas para a equipe sobre a saudabilidade do job, demanda e projetos;
- Desenvolver e incentivar a integração entre todos os envolvidos, em prol da entrega de qualidade das demandas para o cliente;
- Conduzir/aprimorar processos operacionais relativos às demandas internas ou do cliente;
- Coordenar reuniões com os outros stakeholders para desenvolvimento de projetos, bem como a entrega para o cliente;
- Ser a maior fonte de informações sobre as prioridades e informações do projeto;
- Assegurar a qualidade da entrega do projeto/demanda;
- Encaminhar diariamente a execução das tarefas, mantendo o CRM constantemente atualizado;
- Coordenar a preparação de apresentações para reuniões de planejamento ou medição dos resultados.
Requisitos Ensino superior completo, em comunicação ou marketing; Domínio das ferramentas do pacote Office; Domínio do Google Sheets; Domínio de ferramentas Google (Docs, Drive, Gmail); Português fluente, com excelente capacidade de redação formal; Conhecimento em inglês; Experiência anterior comprovada em agência de publicidade; Excelente relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Analítico(a); Comprometido(a); Ter "perfil mão na massa"; Comunicação eficaz; Organização; Inteligência emocional; Escuta ativa e proatividade.
Desejável Estar antenado(a) das novidades do mercado e das últimas tecnologias lançadas; Experiência anterior no segmento imobiliário; Experiência com metodologias de projetos ágeis.
Benefícios A cada ano de serviços prestados, o profissional terá o direito a gozar do benefício de descanso remunerado por 20 dias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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