Executivo(A) De Contas - 88075

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições Há 20 anos no mercado, o grupo R1 Audiovisual é responsável por transformar eventos em experiências memoráveis.
Mais do que uma empresa de audiovisual, somos a solução completa para todos os formatos de eventos.
Nosso objetivo é claro: queremos nos tornar a melhor e a maior empresa do segmento e para isso reunimos os melhores profissionais e nos aliamos à tecnologia e a inovação.
Visando esse objetivo estamos trabalhando a oportunidade para um profissional da área comercial para realizar as seguintes atividades: Atuará como assistente comercial das consultoras da área realizando processos burocráticos e administrativos em geral, como: - Atendimento ao cliente, identificando suas necessidades para dar o suporte necessário; - Realizar follow-ups de curto prazo para garantir o cumprimento dos compromissos com os clientes; - Preencher relatórios para a gestão quando necessário, fornecendo informações e insights relevantes; - Preenchimento e atualização do processo de vendas no sistema; - Preenchimento de planilhas para controles internos; - Auxiliar as consultoras, com atualização de orçamentos/apresentações e envio para os clientes; - Entrar em contato com fornecedores para alinhamentos (logística e estoque); - Garantir o envio e alinhamento de check-lists de cada evento com o cliente e a operação; - Envio de e-mails para clientes com o pós-vendas, faturamento e pesquisa de satisfação ao final do evento.
Requisitos e qualificações Necessário conhecimento na área comercial e boa vivência em pacote office e e-mail; Será um diferencial experiência na área de eventos corporativos ou audiovisual; Experiência com suporte e assistência administrativa/comercial ao time e ao cliente; Desejável fácil acesso ao local da vaga e disponibilidade para início imediato; Graduação concluída em áreas como Gestão Comercial, Gestão de Eventos, Hotelaria e Eventos, ou Organização e Gestão de Eventos (Desejável); Power BI - Intermediário (Desejável); CRM - Intermediário (Desejável); Excel, Access, Windows, PowerPoint e Word - Intermediário.
#AssistenteComercial #Vendas #SuporteComercial #GestãoDeClientes #Atendimento #Vagasmanpower #Manpowergroup Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Gestão de Eventos (Desejável); Power BI - Intermediário (Desejável); CRM - Intermediário (Desejável); Excel, Access, Windows, PowerPoint e Word - Intermediário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

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