Somos a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos.
Há mais de 44 anos, levamos sabor e qualidade em queijos para a mesa dos brasileiros todos os dias.
Aqui, trabalhamos com Valores inegociáveis que fazem da Tirolez uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil.
Buscamos pessoas que se conectem ao nosso jeito de ser e à nossa história.
Nosso jeito de ser: Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono, colocamos a mão na mas sa e fazemos aco ntecer!
Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois #gostamosdepessoas e colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões.
Nós #crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos os resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio .
Agimos com coragem e #somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta.
Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro.
Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal, #amamosoquefazemos.
Gostou do nosso jeito de ser?
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#SomosTirolez /n Formação Acadêmica: Administração de empresas ou afins; certificação em vendas ou marketing será um diferencial; Experiência: Vivência com vendas, vivência com clientes de médio e grande porte (supermercados); Conhecimentos/Habilidades: Informática, conhecimento em vendas, marketing e gestão de clientes; /n Gerenciar o processo de vendas em redes de médio e grande porte; Realizar visitas às centrais das redes e lojas para verificar exposições e necessidades; Apresentar o plano de negócios e propostas aos clientes; Analisar o Demonstrativo de Resultados (DRE) da rede e efetuar correções necessárias; Utilizar os sistemas da empresa para as funcionalidades do negócio; Manter contato diário com o cliente para verificar se as entregas acordadas foram realizadas, se o produto atende aos padrões de qualidade, se o faturamento está conforme o pedido e se o plano de negócios está alcançando eficiência; Acompanhar e resolver questões relacionadas a devoluções de produtos; Monitorar a concorrência e o mercado, analisar as necessidades dos clientes e planejar estratégias de vendas em colaboração com as áreas de Marketing, Trade Marketing e Inteligência de Mercado; Acompanhar a execução dos contratos e propor renovações para as redes; Reportar as principais oportunidades e lacunas de desvios.