Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online.
Acreditamos em valores sólidos como: transparência, colaboração, respeito, inovação e compromisso com a excelência.
Estamos sempre prontos para enfrentar desafios, abraçar oportunidades e juntos, alcançar o sucesso.
Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora.
Valorizamos a igualdade de oportunidades e mantemos um ambiente de trabalho saudável, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time.
Acreditamos que uma boa cultura empresarial é essencial para o sucesso da organização e trabalhamos para mantê-la sempre forte.
**Descrição da Vaga**:
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Comercial altamente engajado(a) e orientado(a) para resultados.
Sua principal missão será garantir a ativação bem-sucedida dos nossos clientes.
**Atividades**:
- Ser o ponto focal para os clientes durante o processo de ativação, fornecendo atendimento e orientação em cada etapa.
- Realizar o onboarding de novos clientes, guiando-os na configuração inicial e demonstrando como usar os recursos e funcionalidades;
- Entrar em contato com os clientes recém-cadastrados para fornecer suporte personalizado, tirar dúvidas e garantir que eles alcancem seus objetivos ao utilizar nossa plataforma;
- Identificar possíveis obstáculos à ativação do cliente e trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente;
- Desenvolver e compartilhar recursos de treinamento, guias e materiais informativos para capacitar os clientes a usar a plataforma de forma eficaz;
- Manter registros precisos de atividades de vendas e desempenho de vendas no sistema de CRM.
- Gerir contratos quando for necessário;
- Negociar condições comerciais quando for necessário;
- Desenvolver e implementar estratégias para garantir a retenção dos clientes;
- Abordar proativamente questões que possam impactar a satisfação do cliente;
**Requisitos e Qualificações**:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Forte orientação para resultados;
- Desejável: Conhecimento em técnicas de vendas.
**O que você vai encontrar aqui**:
- Modelo de Contratação: PJ;
- Trabalho Presencial;
- Todos os equipamentos necessários;
- Plano de saúde e odontológico (Sem co-participação);
- Cartão multibenefícios (Alimentação Refeição | Mobilidade | Saúde | Educação | Cultura);
- 15 dias de folga remunerada;
- Day-off aniversário.
**Igualdade de Oportunidades**:
Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras.
Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance.