Gerenciar as contas que trazem o maior impacto para a empresa. Implementar estratégias definidas para manter e expandir de forma sustentável o relacionamento comercial com clientes e potenciais clientes, aumentar as vendas de forma rentável, detectar oportunidades e buscar novos negócios para a empresa. Responder por contas estratégicas, importantes e fundamentais para os negócios da ARP Brasil.ResponsabilidadesAvaliar clientes para desenvolver a melhor estratégia Play to Win (jogar para ganhar) para a companhia;Avaliar o mercado para conhecer a concorrência, possíveis clientes, produtos e segmentos, investigando as tendências no mercado de embalagens e resinas plásticas, avaliando em colaboração com as áreas técnicas a possibilidade de aplicar novas tecnologias e apresentando propostas de novas tendências e inovações aos clientes;Antecipar clientes e demandas comerciais, resultando em uma satisfação crescente de nossos stakeholders internos e externos, protegendo nossos negócios atuais e maximizando o crescimento;Mantenha um relacionamento próximo com os clientes para auxiliar em questões de desempenho, análises de preços, respondendo a quaisquer dúvidas e trabalhando juntos para desenvolver estratégia vencedora;Identificar potenciais novos clientes, bem como suas necessidades, construindo assim uma estratégia de crescimento. Estabelecer um forte relacionamento e presença constante com o cliente, sendo o intermediário entre empresa e cliente;Fazer alinhamentos com o setor financeiro para entender os limites de crédito e colaborar na garantia de que os clientes paguem por condições estabelecidas;Dar suporte na elaboração e análise do orçamento, previsão mensal de sua carteira, bem como acompanhamento do cronograma mensal de compras de clientes e monitorar as previsões de vendas e produção durante o mês para atingir metas;Realizar e acompanhar o processo de precificação utilizando os recursos e processos disponíveis da Amcor (análise de contas existentes usando ferramentas internas da companhia, considerando os custos dos componentes do produto, como insumos, fabricação e mão-de-obra);Assegurar a inocuidade do produto, através dos métodos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) implantados na empresa;Comunicar qualquer ocorrência que possa ter impacto na segurança do produto ou que afete o sistema de gestão da qualidade.RequisitosSuperior Completo em áreas como Administração de Empresas, Relações Públicas, Engenharia ou afins;Inglês Avançado, Fluente;Experiência na área comercial, focada no desenvolvimento de novos negócios e projetos;Experiência em análise de mercado e conhecimento do segmento de embalagens e resinas plásticas;Experiência em análise orçamentária e monitoramento de previsão de planejamento de vendas;Experiência em requisições de capex (retornos de investimentos) de construção de vendas;Espanhol Avançado será considerado um diferencial.
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