**Descrição da vaga**:
Sobre a MV
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
**Residência em Brasília/ DF**
Gerenciar e expandir a carteira de clientes, prospectando novos negócios e participando de eventos.
Acompanhar, fidelizar e identificar oportunidades de expansão na carteira atual.
Buscar e mapear novos clientes, ampliar relacionamentos e oportunidades.
Atualizar-se sobre produtos, realizar apresentações, contribuir para propostas comerciais, negociar contratos, e acompanhar vencimentos.
Apoiar cobrança e resolver problemas comerciais.
Registrar atividades no CRM, cumprir metas e manter presença em redes profissionais.
**O que esperamos de você**:
Ensino Superior completo em Administração, Enfermagem, Nutricionista, Tecnologia, Contabilidade, Gestão Hospitalar, Gestão de Processos, ou afins;
Ter experiência na área;
O que você encontrará conosco:
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!
Queremos te conhecer.
Faça parte de nosso time.
TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser LI-Onsite
Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads.
Prospectar novos clientes, utilizando técnicas de negociação, de modo que suas
expectativas sejam atendidas com sucesso.
Fazer follow-up de agendas e propostas.
Acompanhar, fidelizar e identificar oportunidades de expansão na carteira atual;
apoiar cobrança e resolver problemas comerciais.
Atualizar-se sobre produtos, realizar apresentações e participar de eventos comerciais. Contribuir para propostas comerciais, negociar contratos e acompanhar vencimentos.
Registrar atividades no CRM, cumprir metas e manter presença em redes profissionais.