**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Organização consolidada no mercado que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada.
Presente em cinco continentes e com mais de duas dezenas de frentes de atuação, o grupo conta com unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Processar filiação.
- Controlar e emitir notas fiscais de filiação, renovação e patrocínios.
- Informar a Matriz relatórios de contabilidade a serem gerados pelo financeiro, conferindo valores e emissões de valores a receber.
- Organizar e gerenciar eventos a serem realizados pela instituição.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior completo em Administração de Empresas, Relações Públicas e áreas correlatas.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Experiência com vendas consultivas.
- Habilidades em relações interpessoais.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Liderança.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Caminho das Árvores, Salvador - BA.
**Contratação**: PJ
**Jornada**:Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00h às 18:00h, ou conforme necessidade com dispensa de horas.
**BENEFÍCIOS**:Salário R$ 2.000,00 + Celular corporativo + bônus por fechamento de filiação e patrocínio.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!