DESCRIÇÃOO(a) executivo(a) de contas de PR tem como principal missão realizar as entregas que compõem o escopo de serviços dos clientes em que está alocado, atuando como extensão do cliente e prestando suporte ao Líder de Contas no cumprimento dos objetivos, metas e KPI's estabelecidos.Objetivo:Apoiar a liderança de conta no desenvolvimento de ações para os clientes de PR nos quais está alocado;Dedicarse ao cumprimento de prazos e qualidade das entregas realizadas, de acordo com as metas e objetivos traçados no plano de comunicação dos clientes;Cumprir e acompanhar o nível de serviço prestados aos clientes, zelando pela sua manutenção;Apoiar no atendimento direto aos clientes em eventuais ausências da liderança, como day off, férias ou afastamento médico;Apoiar a liderança em prol do cumprimento de KPIs de produtividade, gestão e qualidade dos clientes e da agência.Dia a Dia:Apoio no desenvolvimento de planejamento tático de comunicação;Agendamento e participação em reuniões periódicas com os clientes;Sugestão de pautas para divulgação;Participação nos briefings com os clientes;Produção de press releases, artigos de opinião, avisos de pauta e quaisquer outros conteúdos que se destinem à divulgação ou postagem em canais de comunicação;Aprovação dos conteúdos junto ao cliente;Acompanhamento e gestão de entregas e prazos dos projetos;Divulgação de conteúdos por meio de canais de comunicação;Gestão de mailings de imprensa e formadores de opinião (e monitoramento de resultados quando o cliente não tiver empresa de clipping);Realização de follow-up com os jornalistas e influenciadores;Acompanhamento e preparação do porta voz para entrevistas;Elaboração de clipping e acompanhamento sobre notícias dos clientes assessorados;Elaboração de relatórios de atividades e/ou de desempenho de acordo com KPIs;Mapeamento de eventos e premiações de interesse de seus clientes;Cobertura de eventos.REQUISITOSExperiência de trabalho como executivo ou atendimento de conta para PR/, executivo de contas PR, analista de comunicação ou uma função equivalente;Formação em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Marketing);Conhecimento do atual estado da mídia brasileira são essenciais;Relacionamento com jornalistas, influenciadores e formadores de opinião;Domínio da língua portuguesa;Excelência em produção de textos e ótima escrita;Domínio de rotinas de relações públicas;Conhecimento das plataformas de mailing e disparo de press releases em massa;Agenda própria de jornalistas de relacionamento nas editorias de tecnologia e negócios;Inglês avançado.DESEJÁVELComprometimento com os objetivos de seu time, dos clientes e da agência;Facilidade de relacionamento interpessoal;Comunicação clara e objetiva;Colaborativo, proativo e ágil;Organização e planejamento para cumprimento de prazos;Visão tática e consultiva.BENEFÍCIOSDescanso remunerado - 15 dias a cada semestre;Premiação anual – 50% pago no valor do aniversário e os outros 50% em dezembro;Reembolso para Internet.
#J-18808-Ljbffr