Sobre a JeffreyGroup
JeffreyGroup é a empresa líder em comunicação corporativa, relações públicas e consultoria de marketing na América Latina, com um histórico de sucesso assessorando empresas multinacionais e marcas globais em uma ampla gama de setores industriais desde 1993.
Sediado em Miami e com mais de 300 funcionários, o JeffreyGroup opera escritórios na Cidade do México, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, e fornece execução regional apoiada por uma rede de agências parceiras locais. O JeffreyGroup oferece capacidades e experiência em escala global como parte da Hill & Knowlton, líder global em comunicações estratégicas para transformação, operando em 70 escritórios em mais de 30 países.
Sobre os nossos processos seletivos
A dimensão da nossa agência somada à dinâmica do nosso mercado nos possibilita gerar inúmeras possibilidades, efetivas e pontuais (projetos). No entanto, independentemente de haver vagas abertas em nossa agência, estamos sempre interessados em conhecer profissionais talentosos e que queiram fazer parte da nossa rede de contatos para futuras oportunidades.
Além disso, acreditamos que a construção e fortalecimento de uma sociedade justa e diversa se dá pelo respeito e inclusão. As nossas oportunidades incluem todas as pessoas, independentemente de sua origem, condição física, etnia, raça, cor, credo, orientação sexual ou classe social.
Principais Responsabilidades
Relacionamento com jornalistas e influenciadores do mercado de agronegócios;Tradução, produção e divulgação de sugestões de pauta, newsjacking, press releases e artigos para imprensa e influenciadores;Produção e manutenção (atualização constante) de media briefings para entrevistas e eventos, talking points, Q&As e statements;Apoio em gestão de crises;Acompanhamento e feedback de entrevistas;Organização de encontros de relacionamento e entrevistas exclusivas;Cobertura de eventos da empresa;Calls e reuniões relacionadas ao cliente (internas e externas);Apoio no mapeamento de oportunidades;Sugestões e elaboração de press kits para imprensa e influenciadores;Produção e apresentação de planos e relatórios.
Requisitos
Experiência em Comunicação InstitucionalFormação em Comunicação Social (Jornalismo ou RP)Atuação em agências de ComunicaçãoDomínio das atividades de relações com a imprensa e influenciadoresInglês avançado a fluenteImportante: Valorizamos profissionais que primam por um bom relacionamento interpessoal, que atuam com empatia, organização, proatividade e muito senso de coletividade.
#J-18808-Ljbffr