A Mailbiz é uma empresa focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em e-mail marketing. Conduzimos nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas através de e-mail marketing. Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente. Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra. Já aplicamos nosso método em mais de 2.000 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa! Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de Expansão e Retenção, que atuará no nosso time de Sucesso do Cliente. Essa pessoa tem por missão gerar mais valor aos nossos clientes, oferecendo e negociando soluções que os ajudem a atingir melhores resultados, através de atendimento consultivo, sempre que for identificada a oportunidade de realizar upsell dos serviços atuais ou contratação de serviços adicionais (cross-sell). Também é atribuição dessa pessoa atuar nos processos de retenção, buscando reverter o churn sempre que possível. Para esta vaga, é necessário ter experiência anterior em empresa de tecnologia Saas, bem como em funções que envolvam negociação junto a clientes atuais (Farmer) ou na área de vendas (Comercial). É desejável que tenha experiência com metodologias de atendimento, preferencialmente Sucesso do Cliente, experiência em área de expansão e/ou retenção e conhecimento básico de marketing digital e e-commerce. Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match: - Habilidades de influência e persuasão bem desenvolvidas; - Resultados consistentes em vendas ou expansão de clientes ao longo da carreira; - Resultados consistentes em retenção de clientes ao longo da carreira; - Conhecimento de e-commerce e de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão; - Conhecimento de marketing digital e CRM. Pontos extras se você tiver experiência ou conhecimentos em: - Metodologia de Sucesso do Cliente; - Conhecimento intermediário em Google Analytics; - Rotina de apresentações mensais de resultados/reports a clientes ou Diretoria.E aí, se interessou? Então vem trabalhar com a gente!