Executivo(A) De Experiência Do Cliente Curitiba - Pr Efetivo

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos inspirados pelo compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro. Desenvolvemos esse trabalho com o apoio de tecnologias e métodos inovadores, e de um ensino dinâmico com formação integral nas 18 unidades presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Acreditamos que ao longo desse processo outros fatores são importantes, como a crença numa educação para a vida, que aposta na qualificação continuada do indivíduo, na formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga! VAGAS DESTINADAS PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICÊNCIA.
Formato: Presencial - Curitiba/PR

Main responsibilitiesO que nossa área faz aqui no Colégio Positivo? Vem ver! A área de Experiência do Cliente tem um olhar diferenciado para a jornada do cliente; aqui nos Colégios da rede Positivo e Curso Positivo somos orientados para resultados por meio de soluções inovadoras, da análise de dados e de estratégias ágeis que promovam uma experiência positiva e contínua para clientes e alunos.
Asseguramos um nível de excelência nos relacionamentos, promovendo melhorias de processos e a capacitação das equipes de atendimento, visando o encantamento na experiência do cliente.
Aqui atuamos com foco em comunicação, empatia, resolução de problemas e visão estratégica voltada para resultados, e acima de tudo encantamos em cada contato, fortalecendo o relacionamento com o cliente para criar uma experiência marcante que vai além do esperado.
Saiba como irá contribuir com a nossa equipe: Criará e implementará uma visão clara para a experiência do cliente, alinhada ao propósito do Grupo Positivo.Identificará e mapeará a jornada dos clientes estudantes, responsáveis ou pais de alunos, identificando todos os pontos de contato e oportunidades de melhoria.Conduzirá pesquisas como NPS (Net Promoter Score) e outras metodologias quantitativas e qualitativas para identificar tendências e áreas críticas.Analisará feedbacks e reclamações, além de monitorar métricas de experiência do cliente, gerando relatórios detalhados.Utilizará dados concretos para propor melhorias fundamentadas em evidências.Trabalhará em conjunto com equipes internas para otimizar processos que impactam a experiência do cliente, como atendimento, logística, fluxo de trânsito, vendas e suporte.Garantirá a eficácia e a consistência dos canais de comunicação (WhatsApp, telefone, chat, e-mail, redes sociais).Assegurará que todas as interações do cliente reflitam os valores e o propósito do Grupo Positivo.Alinhará a comunicação e a experiência em diferentes plataformas e canais.Promoverá a capacitação das equipes que atuam com o relacionamento com o cliente.Proporá e implementará novas tecnologias ou abordagens que aprimorem a experiência do cliente.Monitorará tendências do setor para garantir competitividade e relevância.Desenvolverá estratégias eficazes para lidar com reclamações, assegurando soluções rápidas e satisfatórias.Identificará e implementará soluções permanentes para evitar recorrência de problemas.Trabalhará em parceria com a direção e com os times de marketing, produto/pedagógico, atendimento, operações e TI para alinhar iniciativas e melhorar a jornada do cliente.Comunicará insights sobre o cliente para influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços.Demonstrará o impacto das iniciativas de experiência do cliente na retenção, lealdade e receita da empresa.Garantirá que os esforços em experiência do cliente gerem valor tanto para os clientes quanto para o negócio. Requirements and skillsO que esperamos que você saiba: Ser graduado em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.Ter especialização concluída.Estar disponível para atuar em horário integral presencial e viagens programadas.Ter sólida experiência em posições sêniores de experiência do cliente.Ter experiência na condução de projetos de engenharia de produto e design de serviço.Apresentar vivência em governança de indicadores de experiência do cliente e gestão de produtos de experiência.Vivência na aplicação de metodologias ágeis (Squads, Matriz de Influência).Ter conhecimento avançado em ferramentas de experiência do cliente para gerenciamento de conhecimento e qualidade, sistema CRM, monitoramento social, KPIs, entre outros.Será um diferencial se você apresentar: Especialização concluída em cursos relacionados a experiência do cliente (CX).Experiência comprovada na prática de ferramentas de Inteligência Artificial.Experiência prévia no segmento educacional será considerado um diferencial. Additional informationPor que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar: ?Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui você recebe incentivo à Educação em instituições parceiras.
Oferecemos vale alimentação e/ou refeição ou refeitório no local de trabalho, de acordo com os critérios de cargo e local de atuação.
Vem de ônibus? Por aqui oferecemos vale transporte para o seu deslocamento.
Vem de carro ou moto ou bike? Por aqui também temos estacionamento e bicicletário de acordo com os critérios de seu local de atuação.
Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui temos a plataforma Gestão de Gente, com cursos online preparados para você acelerar seu desenvolvimento e um espaço para feedback, que faz parte da nossa cultura.
?A proposta de ensino da Língua inglesa nos nossos colégios é muito valorizada, tanto no ensino regular como no bilíngue, então o idioma inglês é um diferencial. Temos curso de inglês com inscrições anuais para colaboradores efetivos com vagas limitadas e certificado.
??Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o Wellhub: cuide de sua saúde mental e física conosco!
Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de recrutamento interno para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo.
Quando a família crescer você terá licença maternidade ou paternidade estendidos.
Folga no dia do seu aniversário, se você for do administrativo e no recesso escolar se você for docente para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser.
Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes. Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto esperto.
Incentivamos o uso consciente do seu rendimento. Oferecemos o Good Card e empréstimo com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento.
Afinal, por que o Grupo Positivo? O nosso DNA é o conjunto das nossas quatro competências universais, são: Encantamento, Simplicidade, Aprendizado e União. Estas competências em conjunto, fazem com que a nossa digital nos torne: ÚNICOS.
Essa vaga é para pessoas que adoram trazer o #encantamento com todo mundo - clientes, colegas, fornecedores - não importa quem seja! Nós sabemos que trabalhar em equipe é essencial para fazer projetos incríveis e é por isso que a #união é fundamental aqui na nossa empresa. A gente acredita que a #simplicidade é a chave para entregar um bom trabalho, por isso, tentamos sempre simplificar as coisas e evitar complicações desnecessárias.
Ah, e o #aprendizado é o nosso lema por aqui - estamos sempre ensinando e aprendendo, por isso, queremos pessoas que estejam ansiosas para fazer parte dessa jornada de evolução constante.
Vamos construir um mundo #Positivo juntos?

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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