A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento personalizado para as empresas PJ (acima de 30 vidas);
- Negociações de reajuste das empresas PJ (acima de 30 vidas);
- Implantação de novos contratos, palestras institucionais e SIPAT;
- Visitas periódicas de relacionamento para garantir a satisfação e a manutenção da carteira;
- Esclarecimento de dúvidas sobre os processos de movimentação de beneficiários;
- Avaliação da Sinistralidade e Utilização das carteiras;
- Ações e campanhas de Fidelização dos clientes;
- Participação em eventos das empresas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Atuação anterior na área de atendimento;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Habilitação categoria "B";
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência com atendimento ao público de plano de saúde.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente.
E aí, ficou animado para fazer parte desse time?
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.