Descrição da vaga A TBP é a empresa que representa as marcas Bioré () e John Frieda () no Brasil.
Há 13 anos consecutivos, a Bioré é a marca nº1 de vendas de protetor solar no Japão e está presente em mais de 60 países.
Além dos produtos de proteção solar, a marca também oferece demaquilantes, sabonetes e hidratantes faciais, e adesivos para remoção de cravos.
Todos esses produtos vêm ganhando cada vez mais popularidade pela tecnologia japonesa e alta performance.A John Frieda é uma das mais reconhecidas marcas premium de cuidados capilares do mercado global e nasceu há mais de três décadas com a abertura de um salão na New Cavendish Street, em Londres.
Com sede na Inglaterra, traz fórmulas de alta performance que prometem transformar até mesmo os cabelos mais exigentes.
A marca oferece três linhas best-sellers de produtos – Frizz Ease, Blonde e Volume – que vão além da simples manutenção do cabelo e resultam em uma transformação visível.Em momento de expansão no Brasil, estamos em busca de um Executivo de Vendas com experiência de sucesso comercial em empresas de beauty care para desenvolver e fortalecer relacionamentos com redes de farmácias e e-commerces de beleza.Responsabilidades e atribuiçõesConduzir negociações comerciais de alto nível com varejistas, incluindo precificação e margem, promoções, condições de pagamento, participação em prateleira e volumetria de compras para garantir o abastecimento adequado no ponto de venda.Monitorar o nível de estoque dos clientes.Atuar diretamente com os clientes para garantir a execução das estratégias de marketing e trade marketing.Apoiar o Planejamento de Negócios, fornecendo insights comerciais relevantes sobre movimentos da concorrência, demandas e insights dos clientes do varejo.Identificar oportunidades de negócio, visando crescimento, rentabilidade e participação de mercado.Organizar e controlar a execução das negociações com os clientes, respeitando as políticas comerciais e monitorando KPIs para alcançar os resultados esperados.Acompanhar constantemente o status logístico dos pedidos dos clientes, assegurando agilidade e visibilidade na cadeia logística, do distribuidor até o cliente.Requisitos e qualificaçõesAlta habilidade em técnicas de negociação com clientes do Canal Farma.Conhecimento básico de indicadores financeiros/comerciais (margem, precificação, ROI, P&L).Capacidade para analisar dados do mercado e dos clientes, impactos de sell-in, sell-out, nível de estoque.Desejável conhecimento do idioma inglês.Informações adicionaisTrabalho híbrido, três vezes na semana presencial.Disponíbilidade para viagens.