**Descrição da Vaga **:MISSÃO:
- Realizar atividades de vendas, junto aos municípios designados, de produtos e serviços para clientes de pequeno e médio porte, a fim de alcançar e/ou superar os resultados de vendas.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Planejar o roteiro de visitas, através do mapeamento de oportunidades, análise dos potenciais clientes que tenham de 7 a 20 pontos de vendas e/ou 5 lojas.
- Realizar a prospecção (análise e abordagem de prospects), analisar KPIs, gerar leads, a fim de compreender os objetivos do cliente e como o produto/serviço oferecido pode ajudá-lo.
- Realizar visitas a fim de apresentar o portfólio dos produtos, e apresentação técnica de serviços e soluções da Empresa.
- Levantar todas as informações necessárias, inclusive técnicas, sobre as oportunidades identificadas, para a elaboração da proposta técnica e comercial.- Manter o CRM (Software de Gestão de Relacionamento com o Cliente) atualizado diariamente.
- Conduzir o processo de negociação com o cliente, visando o fechamento do negócio.
- Acompanhar o processo de implantação.
- Realizar o atendimento de Pós-Venda, durante o período de 12 meses da instalação e liberar o cliente para o atendimento do Centro de Suporte.
- Manter o pipeline (ciclo de vendas) e forecast (previsão de vendas) atualizados.
- Acompanhar, monitorar e analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e serviços.
**Requisitos Indispensáveis **:Ensino Superior na área ou afins.
- Domínio das Técnicas em Negociação, Conhecimento das Técnicas de Apresentação, Domínio das Regras de Negócio de Varejo, Conhecimento das Técnicas de Gestão de Relacionamento com o Cliente através do CRM.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:INDIFERENTE
**Benefícios **:PACOTE COMPLETO
**Local do Trabalho **:Campo Grande / MS
**Horário de Trabalho **:Horário Comercial