Descrição da vaga A TBP é a empresa que representa as marcas Bioré ( https://biorebrasil.com.br/ ) e John Frieda ( https://www.johnfriedabrasil.com.br/ ) no Brasil. Há 13 anos consecutivos, a Bioré é a marca nº1 de vendas de protetor solar no Japão e está presente em mais de 60 países. Além dos produtos de proteção solar, a marca também oferece demaquilantes, sabonetes e hidratantes faciais, e adesivos para remoção de cravos. Todos esses produtos vêm ganhando cada vez mais popularidade pela tecnologia japonesa e alta performance. A John Frieda é uma das mais reconhecidas marcas premium de cuidados capilares do mercado global e nasceu há mais de três décadas com a abertura de um salão na New Cavendish Street, em Londres. Com sede na Inglaterra, traz fórmulas de alta performance que prometem transformar até mesmo os cabelos mais exigentes. A marca oferece três linhas best-sellers de produtos – Frizz Ease, Blonde e Volume – que vão além da simples manutenção do cabelo e resultam em uma transformação visível. Em momento de expansão no Brasil, estamos em busca de um Executivo de Vendas com experiência de sucesso comercial em empresas de beauty care para desenvolver e fortalecer relacionamentos com redes de farmácias e e-commerces de beleza. Responsabilidades e atribuições Conduzir negociações comerciais de alto nível com varejistas, incluindo precificação e margem, promoções, condições de pagamento, participação em prateleira e volumetria de compras para garantir o abastecimento adequado no ponto de venda. Monitorar o nível de estoque dos clientes. Atuar diretamente com os clientes para garantir a execução das estratégias de marketing e trade marketing. Apoiar o Planejamento de Negócios, fornecendo insights comerciais relevantes sobre movimentos da concorrência, demandas e insights dos clientes do varejo. Identificar oportunidades de negócio, visando crescimento, rentabilidade e participação de mercado. Organizar e controlar a execução das negociações com os clientes, respeitando as políticas comerciais e monitorando KPIs para alcançar os resultados esperados. Acompanhar constantemente o status logístico dos pedidos dos clientes, assegurando agilidade e visibilidade na cadeia logística, do distribuidor até o cliente. Requisitos e qualificações Alta habilidade em técnicas de negociação com clientes do Canal Farma. Conhecimento básico de indicadores financeiros/comerciais (margem, precificação, ROI, P&L). Capacidade para analisar dados do mercado e dos clientes, impactos de sell-in, sell-out, nível de estoque. Desejável conhecimento do idioma inglês. Informações adicionais Trabalho híbrido, três vezes na semana presencial. Disponíbilidade para viagens.