Responsável pela busca de novas oportunidades de negócio, captação e ativação de clientes, gestão da carteira, elaboração e negociação de propostas de eventos e soluções para conversão com qualidade e de acordo com as normas e regras da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar a carteira de clientes, com elaboração e execução de ações pertinentes à estratégia do departamento, atuando desde a prospecção até a elaboração e envio das propostas de eventos para os clientes.
- Gerir o pós-venda dos eventos da sua carteira levantando pontos de insatisfação do cliente, captando informações para posteriores tratativas e devolutivas, com o objetivo de identificar pontos de melhorarias no processo operacional e de atendimento a serem trabalhados.
- Prospectar ativamente novos clientes, atuando na captação de novos contatos, oportunidades para o negócio e identificação de novos clientes potenciais, com objetivo de trabalhar oportunidades de negócios e novos segmentos de mercado inerentes ao empreendimento.
- Realizar visitas, participações e reuniões comerciais para prospecção, captação, eventos (como trade de turismo e eventos), ativação de clientes, relacionamento, negociação e garantia da qualidade do evento realizado, a fim de garantir a transparência no cumprimento das condições contratadas.
- Executar os planos de negócios, estratégias e ações da área comercial, além de realizar demandas e projetos de acordo com as necessidades do setor.
- Realizar negociações de eventos com clientes, efetuando follow-up constantes e assegurando as melhores condições comerciais e logísticas para a empresa, levando em consideração o trabalho conjunto de toda equipe comercial e operações.
- Acompanhar ações e processos de clientes junto aos departamentos internos e fornecedores para garantia de um atendimento de qualidade.
- Auxiliar internamente na personalização das soluções encomendadas pelos clientes com criatividade e coerência.
- Conhecer as metas individuais de carteira e do departamento comercial, como análise de dashboards, visando melhor desempenho e entrega de resultados.
- Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência acima de 5 anos na área Comercial, sendo de pelo menos 1 ano atuando na função.
- Formação superior completa em Eventos, Marketing, Turismo, Hotelaria e Administração ou áreas relacionadas.
- Conhecimento avançado no Pacote Office.
- Inglês intermediário.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Desejável conhecimento no setor de Feiras de negócios.
- Desejável inglês avançado.
- Desejável conhecimento em _Salesforce_.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Dinamismo.
- Habilidade de negociação e vendas.
- Flexibilidade e versatilidade.
- Orientação para clientes.
- Atitude positiva e proativa.
- Organização e pontualidade.
- Visão sistêmica da área.
- Proatividade e responsabilidade.
Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte. Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
**Quem Somos?**
A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina. Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de 600.000 m² no coração da Zona Norte. A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.