A KRONOS ALIMENTOS , é uma empresa fundada em 2019, subsidiária do grupo japonês Mitsui & Co. (Brasil) S.A. Hoje já trabalham com a importação e distribuição de produtos de alimentação humana e de animais- sendo representantes das marcas Marcuhan ( https://www.maruchan.com.br/ ), Bem Gusto ( https://www.kronosalimentos.com.br/bem-gusto ) e Churu ( https://inabalatam.com/br/ ).
Buscamos um(a) Executivo(a) de Vendas para abrir o canal Food Service de um novo produto em São Paulo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Abrir e desenvolver o mercado de Food Service na área de São Paulo, focando em grandes redes de restaurantes.
Identificar oportunidades de novos negócios, prospectar clientes potenciais e manter relacionamento com os principais decisores.
Montar e implementar a estratégia comercial, alinhando as metas de vendas com as necessidades de grandes redes e com os objetivos de crescimento da empresa.
Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento, garantindo a satisfação e retenção do cliente.
Negociar contratos, acordos comerciais e condições de fornecimento com grandes redes, alinhando as estratégias de vendas com os objetivos do cliente.
Acompanhar o desempenho das contas, monitorando a entrega de produtos, qualidade do serviço e cumprimento dos prazos estabelecidos.
Participar de feiras, eventos e ações de relacionamento com o mercado para promover a marca e aumentar a visibilidade dos produtos.
Realizar análises de mercado e da concorrência para ajustar estratégias de abordagem e expandir a carteira de clientes.
Trabalhar em conjunto com as equipes de Marketing, Logística e Operações para garantir a excelência no atendimento e entrega ao cliente.
Desenvolver relatórios de vendas, projeções de receita e análise de desempenho para reportar à Diretoria.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência prévia em vendas no segmento Food Service.
Habilidades de negociação, persuasão e gestão de relacionamentos de longo prazo.
Perfil proativo, com alta capacidade de identificar e criar oportunidades de vendas.
Capacidade de desenvolver estratégias comerciais para expansão e crescimento de mercado.
Disponibilidade para viagens curtas e participação em eventos na área.
IINFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contrato CLT; Vale Refeição ou Alimentação; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; PLR; Veículo para trabalhar; Regime de trabalho híbrido: 03 vezes por semana presencial em São Paulo (SP) e 02 vezes home office.