Formação acadêmica/Experiência:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;Desejável pós graduação ou especialização em Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência na área comercial;Desejável conhecimento de lubrificantes.Idioma / Conhecimentos Específicos / Habilidades e CompetênciasInglês Intermediário;Pacote Office;Matemática Financeira;Carteira de habilitação (categoria B);Disponibilidade para viagens;Habilidade de Negociação;Administração do tempo;Trabalho em equipe;Mobilidade e disponibilidade para mudança.Política comercial: Implementar a estratégia comercial, efetivando acordos comerciais com base em análises de mercado, com objetivo de alcançar os resultados e metas de modo a maximizar a rentabilidade da área de vendas;Mercado: Elaborar levantamento de mercado, identificando as ações dos concorrentes de modo a prover a companhia de informações, visando a Market Share aplicação da estratégia mais adequada para garantir seu posicionamento no mercado;Qualificação: Identificar na base o perfil dos clientes, viabilizando com efetividade a aplicação da estratégia de Lubes da companhia com a diferenciação da oferta de produtos e serviços;Planejamento de Negócios: Aplicar as estratégias e políticas comerciais, buscando maximizar o volume e margem de vendas buscando a melhor performance dos clientes, visando atingir as metas propostas;Suporte: Auxiliar e orientar os Executivos de venda das gerencias de SP, através do compartilhamento de experiências e conhecimento, esclarecendo dúvidas, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da equipe;Produtos: Apoiar no desenvolvimento e implementação de novos produtos para os clientes estratégicos, em articulação com a área de Produtos;Novos clientes: Desenvolver clientes potenciais (prospecção de clientes);Produtos e serviços: Implementar a colocação de novos produtos e serviços no mercado do segmento B2B.
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