O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
**Formação/Escolaridade**: Superior completo em Administração, Economia, Marketing e áreas afins.
**Informática**: Pacote office Intermediário
**Idioma**: Inglês Intermediário (desejável)
Disponibilidade para viagens
**CNH**: B (mandatório)
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA TER?
Sólida experiência na área comercial e no atendimento do canal distribuição;
Vivência na indústria de bens de consumo será um diferencial
**SAIBA O QUE VOCÊ VAI FAZER**:
Atendimento da carteira de distribuidores com foco no canal corporativo, gestão de vendas da equipe de distribuição, monitorar os top clientes de cada distribuidor, garantir o atingimento de metas de sell in e sell out determinados pela cia.
Aprofundar e monitorar a gestão dos contratos corporativos visando maior capilaridade e fidelização dos clientes da distribuição.
Análises estratégicas buscando soluções para minimizar conflitos dentro da rede de distribuidores.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
'1.
Garantir a execução da política comercial, respeitando a estratégia Nacional de Vendas; 2.
Gerenciar o plano estratégico comercial em sua região de vendas, com foco na maximização dos resultados.
(volume de vendas, preço, pulverização e cobertura geográfica).
3.Elaborar e executar planos de negócios para atingimento das metas de sell-in e sell-out; 4.
Garantir a participação da região de vendas para os negócios no Brasil.
5.
Garantir a comercialização do mix de produtos.
6.
Treinar e direcionar a equipe de vendas dos distribuidores 7.
Gerenciar suas respectivas carteiras buscando os objetivos propostos pela Cia integrado com as áreas de CSC, Estratégia e Performance 8.
Realizar visitas periódicas/ planejadas com equipe de vendas do cliente/ distribuidor, eventos e associações.
9.
Coletar informações de mercado e dos clientes para produzir relatórios com dados e recomendações, conforme formato da área comercial.
10.Gerir a carteira de distribuidores assegurando a excelência no atendimento dos grandes contratos corporativos, aliando sempre a visão de rentabilidade para a cadeia.
11.
Realizar análises críticas para propor otimização de recursos para ampliar base de contratos e de clientes da carteira do distribuidor.
12.Monitorar e garantir o atingimento dos KPIs de vendas considerando as metas do negócio.
Para a Sylvamo, diversidade é incentivar o respeito e a interação criativa de diferentes culturas, gerações, gêneros, raças, formações e outras características.