Requisitos do Perfil:
Grau de instrução: Graduação Completa.
Curso de formação: Comunicação/ Marketing
Experiência mínima: Experiência com atendimento ao cliente externo, relacionamentos entre áreas, experiências comerciais e marketing.
Informática: Pacote Office
CNH: B
Responsabilidades da Posição:
Visitar constantemente os clientes, executar rotas, sob regência de um cronograma/calendário e plano de ações táticas, garantindo a manutenção de atendimentos aos clientes das contas prestígio de sua responsabilidade.
Executar iniciativas direcionadas e com visibilidade nacional, desenvolvendo o planejamento e execução de campanhas de drinkability, com foco na introdução de cerveja, mixology e todo o portfólio alcoólico.
Buscar a expansão das marcas sendo um Brand Advocacy e comunicar os valores e as vantagens competitivas dos produtos no mercado, visando educar e atrair clientes em potencial da sua carteira.
Colocar a estratégia de marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premium, materiais de ponto de venda, eventos, experimentação) para impulsionar o crescimento vertical. Desenvolver ações diferenciadas para o canal.
Garantir o alinhamento com a Força de Vendas, a fim de alcançar uma distribuição. As responsabilidades estão voltadas diretamente aos clientes target; desde o desenvolvimento de ações de valor, treinamento de brigada, ativações especiais, experiências até ao acompanhamento de cobertura e volume.
Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos e externos.
Desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias fortes junto aos clientes, garantindo fidelidade, frequência e preferência das marcas.
Trabalhar permanentemente com os outros Brand Ambassadors Executivos, através da troca de ideias e melhores práticas, garantindo o alinhamento de todas as ações com as lideranças.
Executar eventos junto aos consumidores, clientes, influenciadores, produtores e todos os stakeholders, que vão contribuir para que as marcas tenham visibilidade e sejam referências e desejadas junto ao mercado e públicos target que compõem o canal Prestige Accounts.
Utilizar o orçamento da sua divisão de área de forma planejada e apresentar o retorno de investimento através das ações desenvolvidas para os clientes.
#J-18808-Ljbffr