O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
**Responsabilidades e atribuições** Como você irá contribuir**
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**Nossa área** Gerencia de Relacionamento com o Cliente** tem como objetivo garantir a satisfação e transformar a experiência do cliente do Amapá e gerenciar a cobrança dos grandes clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Executivo(a) de Comunidade e Varejo.
**Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da **CSA Equatorial, lotado (a) em Macapá - AP e será a pessoa responsável por todos os processos relacionados as experiências do cliente do Varejo e das Comunidades do nosso Estado.
**Suas atividades serão**:
- Supervisionar os canais de atendimento presenciais (agências e credenciados);
- Coordenar os canais de atendimento digitais (central de atendimento, site);
- Liderar a equipe da Ouvidoria;
- Conduzir os processos de Certificação ISO;
- Conduzir as demandas de comunidade e administrativas;
- Definir estratégias de eficiência energética e de pequenos reparos do Saneamento com os parceiros;
- Planejar ações para melhoria da percepção do cliente;
- Garantir a gestão de cumprimento de prazos dos ofícios.
**Requisitos e qualificações**
**O que esperamos de você**:
- Formação superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Serviço Social e afins.
- Experiência com atendimento a clientes, cobrança, liderança de equipes próprias e parceiros;
- Competências técnicas: Pacote Office (Excel, Power B.I, Power Point);
- Diferencial: Gestão estruturada da rotina (GPD/PDCA); Conhecimentos de sistemas de atendimento, relacionamento, vendas (CRM, Salesforce); Conhecimento comercial (atendimento, negociação, relacionamento).
**Informações adicionais** Por que se inscrever**:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde (coparticipação);
- Plano odontológico;
- Clube de descontos;
- Vale Transporte
- Auxílio creche/babá;
- Universidade corporativa;
- Seguro de vida;
- Gympass.
LI-DL3
Somos uma **holding** com empresas de alta performance. **A primeira multi-utilities brasileira** atuando em diversas regiões do país. Estamos no setor elétrico através da **geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).** Também atuamos nos setores de **saneamento**, **telecomunicações e serviços.**
**Estamos em constante desenvolvimento!**:
Presente em **31% do território brasileiro**, somos o** terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país** em número de clientes, alcançando mais de 13 milhões de consumidores em todo o Brasil.
**Nossa Missão**
É garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o contínuo crescimento do negócio e desenvolvimento social.
**Nossa Visão**
**Nosso Jeito Flow de ser**:
Flow para nós é a sinergia dos nossos valores. Aqui, a nossa energia flui com foco na **cooperação**, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da** Nossa Cultura** investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
**Conheça quais são os nossos valores**: