Olá!
Somos a Wiz, uma gestora de canais de distribuição de seguros e serviços financeiros com mais de 45 anos de atuação no mercado.
Você pode conhecer mais sobre o nosso negócio e cultura na nossa página principal.
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da nossa Cultura!
Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar.
Com o programa WE, Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nos escritórios da Wiz e 2 dias de casa.
Para participar você precisa:
Ensino superior completo; Gestão e Controle de Indicadores; Gestão de Metas; Gestão de Funil de Vendas; Habilidades em pacote Office.
Serão diferenciais:
Habilidades emacompanhamento e gestão de projetos e processos.
Aqui você vai:
Fazer a interlocução entre os clientes:
Segurado, Parceiros e Balcão, identificando as necessidades do negócio, sendo ponto focal para atender todas as demandas de forma personalizada, mantendo o relacionamento com os clientes garantindo a melhor experiência; Ser o ponto focal entre clientes e Wiz Concept, fazendo a ponte entre as áreas técnicas e de negócio traduzindo e buscando a solução ideal; Identificar oportunidades de vendas e de negócio dentro da carteira de clientes e repassar para a Gestão/ Relacionamento ou de Produtos; Ser ponto focal e acompanhar o andamento das demandas dos clientes com as áreas técnicas e operacionais da Wiz Concept; Análise estratégica e acompanhamento de prazos de apólices vigentes, observando e propondo eventuais alterações de forma estratégica e personalizada; Propor otimizações de fluxos e processos com foco na experiência do cliente.
Local de trabalho:
Brasília/DF.
Jornada de trabalho:
de 09h às 18h - Segunda a sexta-feira.